Técnico classificou a equipe mas nas últimas rodadas não teve bons resultados.
Mas o fraco desempenho do Mandi dentro das quatro linhas nas últimas quatro rodadas – empate com Palmeirinha, em 0 a 0; derrota para o Independente, por 3 a 0; empate com o Brasilis, em 1 a 1 e vitória, sem convencer, sobre o São Judas Tadeu, por 2 a 1 -, desgastou a relação de Willians Mendes com a diretoria do clube de Mogi Guaçu e, principalmente, com os torcedores do Guaçuano.
Desta forma, mesmo após vitória diante do São Judas Tadeu, no último domingo, 3, por 2 a 1, em Jaguariúna, os dirigentes do Mandi se reuniram com o técnico Willians Mendes e decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato do profissional com o clube guaçuano.
Mesmo sem agradar nas últimas rodadas, Willians Mendes deixa o Guaçuano classificado para a próxima fase da Segundona. O Mandi ocupa atualmente a quarta colocação do grupo 3 com 14 pontos.
Substituto
Sem perder tempo e pensando já no próximo compromisso diante do CAL Bariri, em Bariri, que acontece na próxima sexta-feira, 8, a diretoria do Guaçuano já anunciou o substituto de Willians Mendes para o cargo de diretor técnico do clube.
O escolhido foi o técnico João Batista, que trabalho no Clube Atlético Guaçuano, em 2008, quando por apenas um ponto, não conseguiu levar o Mandi para a Série A3 do Paulista. O novo treinador deve se apresentar nesta quarta-feira, 6, quando inicia trabalho com o plantel visando preparação para a partida diante do CAL Bariri.
0 comentários:
Postar um comentário