Carol Portaluppi brinda internautas com "pandeiro" e fio dental

Carol Portaluppi brinda internautas com "pandeiro" e fio dental

Filha de Renato Gaúcho postou uma foto no instagram de tirar o fôlego

Publicado na sábado,
11 de janeiro de 2014
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O técnico Renato Gaúcho é o sogrão que todos pediram a Deus! E vamos combinar que as praias cariocas ficaram ainda mais belas com a musa Carol Portaluppi. Neste sábado, ela provou mais uma vez que está com tudo em cima e que sua passagem por terras cariocas - o pai comandará o Fluminense em 2014 - será uma benção a todos.

 Confira! 
Veja mais fotos de Carol Portalup
 
A morena postou uma foto em seu instagram de costas, embaixo do chuveiro e com um fio dental de tirar o fôlego. Paisagem a frente da gata? Que paisagem? As curvas da bela Carol nos deixam de água na boca. Ah, ela ainda escreveu um texto ao lado da pintura.

Isso, sim, é um golaço, Renato "Sogrão" Gaúcho!Reprodução /Instagram
"O céu ta limpo e não tem espaço pra mágoas. A hora voa e eu não tenho tempo para te explicar o que a gente ainda é ou deixou de ser. Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão".
Lembra?!
Aos 19 anos, Carol Portaluppi passou por maus bocados no ano passado. Ela teve fotos nuas sua vazadas na internet. Foram duas imagens que circularam na internet. Em uma delas, a bela filha do treinador do Fluminense aparece segurando um copo, supostamente com bebida alcoólica, com curativos nos seios. Indicando que a foto foi tirada logo após seu implante de silicone.
A segunda imagem é ainda mais invasiva, uma vez que a estudante de jornalismo aparece em cima de uma cama, de quatro, em posição insinuante.
Sempre na mídia!
Embora não seja uma modelo ou atriz famosa, o simples fato de exibir belas curvas e ser filha de Renato Gaúcho, transformaram Carol em uma celebridade. Postando constantemente fotos sensuais nas redes sociais, a gata está sempre dando o que falar.
Recentemente, Carol virou febre na internet, após rebolar até o chão em um trote do curso de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Com um gingado típico de carioca, a musa mostrou muita desenvoltura para dançar ao ritmo do funk (relembre aqui).Vera Carol Portalup dançando Fank at´e o chão
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário