Guaçuano perde outra em preparação para paulista da A2

Santo André vence Guaçuano por 3 a 0 em Jacutinga


Dérek Bittencourt
Enviado a Jacutinga (MG)
DGABC
O Santo André venceu o Guaçuano por 3 a 0 em jogo treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Jacutinga, em Minas Gerais. Michael, duas vezes, e Nunes, construíram o placar favorável para a equipe do Grande ABC, que está em fase final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2. Os titulares foram a campo e realizaram dois tempos de 30 minutos, enquanto os reservas ainda realizaram uma atividade contra os suplentes do time de Mogi Guaçu para encerrar.
equipe do Grande ABC demorou a encaixar seu ritmo de jogo no início da primeira etapa. Os meias Renato Peixe e Michael pouco participavam da partida, enquanto Alisson e Jean, fazendo as vezes de laterais, também não apoiavam muito. Desta forma, o Guaçuano até tentou surpreender e quase abriu o placar após cobrança de escanteio e desvio de cabeça. Mas, aos poucos, o Ramalhão se organizou, passou a rodar mais a bola, tentou investir pelos lados e com maior participação dos armadores, dominou o jogo. Assim, pouco antes do fim do intervalo, aos 27, Nunes escorou cruzamento de cabeça para o meio da área e Michael abriu o placar.
Na segunda etapa, a dobradinha entre o atacante e o meio-campista funcionou logo aos cinco minutos. Nunes enfiou para Michael tocar na saída do goleiro e aumentar para o time andreense. O Guaçuano teve chance para diminuir em chute cruzado que acertou a trave com Rodolfo, mas o Ramalhão seguia dominando a partida e quase que a dupla Nunes e Michael encontrou as redes novamente e da mesma maneira: passe do atacante para o meia que, desta vez, parou no goleiro Vinicius. Mas faltava o gol do artilheiro. Aos 30, Muller enfiou para Nunes, que ganhou na disputa com o arqueiro e definiu o placar: 3 a 0.
Na terceira etapa, quando os suplentes das equipes foram a campo, amplo domínio andreense. Assim, não demorou para a rede balançar. Após cruzamento de Júlio César, Chico cabeceou. O próprio atacante marcou mais um em chute da entrada da área. A equipe andreense seguia soberana e após belo passe de Chico, Makanaki driblou o goleiro e fez o terceiro tento da atividade complementar.
ESCALAÇÕES
O time titular ramalhino foi composto por Saulo; Jean, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe e Michael; Nunes e Muller Fernandes. Já no terceiro tempo, a equipe utilizada foi Paulo Vitor; Carlinhos, Caio, Júnior Paulista (Alan) e Julio César; Ramalho, Elvis, Lucas Gomes e Guilherme Garré; Chico e Makanaki.

0 comentários:

Postar um comentário