Santos, SP, 17 (AFI) - A falta de dinheiro fez o Santos desistir de contratar mais um jogador do Napoli. Após Vargas, a diretoria anunciou que a negociação envolvendo Bruno Uvini também está complicada e vai ao mercado em busca de um novo zagueiro, já que Edu Dracena está lesionado e o técnico Oswaldo de Oliveira sofre com a falta de opções no setor.
Bruno Uvini era a principal prioridade do clube alvinegro para reforçar o sistema defensivo, tanto que conversas com o Napoli eram feitas diariamente. Algumas exigências feitas pelos italianos, porém, fizeram o Santos desistir do zagueiro. O Peixe se assustou com os valores pedidos e também não estava interessado em pagar todo o salário do jogador.
O gerente de futebol Zinho confirmou que a questão financeira é o principal entrave na negociação: "Ele não está vindo por questões financeiras. O que o Napoli propunha dificultou a negociação e a gente se retirou, assim como aconteceu com o Vargas. A possibilidade só existe se tiver uma redução".
Como Edu Dracena está lesionado, a diretoria precisa ir em busca de um outro zagueiro, já que Oswaldo de Oliveira conta apenas com as seguintes opções: Juvanl, Gustavo Henrique, Neto e Vinicius Simon. Esse último tinha proposta de empréstimo de um clube da elite do Brasileirão, mas permanecerá na Vila Belmiro. Enquanto isso, Deivid foi comunicado que não faz parte dos planos da comissão técnica e deve ser negociado.
Natural de Capivari, Bruno Uvini tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde teve poucas oportunidades entre os profissionais. Depois de um período de experência no Tottenham-ING, o zagueiro retornou ao Morumbi e em agosto de 2012 acabou sendo negociado com o Napoli. No mesmo ano, ele conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres com a Seleção Brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário