Guaçuano x Inter de Limeira - Com artilheiro assassino, Inter tenta reação
Enquanto o Mandi está na zona de rebaixamento, os visitantes que estão sem técnico, podem entrar caso percam
O time comandado por Tuca Guimarães perdeu por 3 a 1 para o Cotia em sua última apresentação, porém, com mais tempo para trabalhar, o treinador acredita na superação diante dos limeirenses.
“Até a última rodada, jogava, recuperava no dia seguinte e já montava o time na véspera. Vou conseguir um bloco de quatro treinos seguidos (quinta-feira à tarde, sexta dois períodos e sábado). Para um time que não teve um pré-temporada, é algo positivo. Temos muitas valências para melhorar, mas acredito no poder de superação deste grupo”, disse Tuca.
Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Cássio, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Rogério Baiano e Cláudio Ramos brigam pela vaga.
Em crise e sem comando
O cenário era propício para vitória, o adversário São José “B” perdia por 1 a 0 e estava com um jogador a menos, porém as alterações de Paulo Catanoce prejudicaram o rendimento do time que acabou levando o empate.
O resultado derrubou o treinador. Agora, sem técnico, a Inter de Limeira que está no meio da tabela, com sete pontos e que venceu duas na competição, tenta reencontrar o caminho das vitórias diante de um adversário desesperado, o Guaçuano.
Caso não anuncie ninguém até domingo, como novo treinador, o time deve ser comandado por pelo auxiliar técnico Geninho. De certo mesmo, somente que o time poderá ser repetido, já que ninguém está machucado ou suspenso. Porém a tendência, é que Chuck, o artilheiro assassino inicia o confronto como titular.
Guaçuano | x | Internacional |
1ª Fase
7ª
23/02/2014
16h00
Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Filipe Buglia Cordeiro
Assistentes
Rafael Cesar Fernandes e Patrick André Bardauil
Deoclecio, Cláudio Ramos e Tiago Silva;
Felipinho, Jonathan, Rogério Baiano, Jacaré e Tiago Matias;
Mário Willian e Rodolfo
Goiano, Mateus, Doni e Cléber;
Ródney, Bruno Sá, Diego e Thiaguinho;
Chuck e Rodrigo Hote
0 comentários:
Postar um comentário