Bragantino 1 x 0 XV de Piracicaba - Gol duvidoso e resultado muito injust

Bragantino 1 x 0 XV de Piracicaba - Gol duvidoso e resultado muito injust

Mas resultado deixou Bragantino livre do rebaixamento e em condições de brigar por vaga na segunda fase




Publicado na sábado,
22 de fevereiro de 2014
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Bragantino fez um gol duvidoso, aos 41 minutos do segundo tempo, e venceu o XV de Piracicaba, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O resultado mais justo seria o empate, mas serviu para reabilitar o time da casa que vinha de derrotas para Ituano, por 2 a 0, e Osasco Audax, por 1 a 0, ambos fora de casa.

 Confira! 

Agora o time de Bragança soma 16 pontos, na vice-liderança do equilibrado Grupo D, que tem o Rio Claro, com 15, em terceiro, e o Palmeiras, com 23 pontos, na liderança. Atrás estão o Mogi Mirim, com 12, que perdeu em casa para o Ituano, por 1 a 0, e o lanterna Oeste, com cinco pontos, que perdeu por 1 a 0 para o Osasco Audax.

O XV, que tinha empatado fora com o Mogi Mirim, por 1 a 1, continua com 11 pontos, em quarto lugar do Grupo B, igual ao Corinthians. Ambos parecem longe da zona de classificação, porque Osasco e Botafogo têm 16 e Botafogo 18 pontos.

VISITANTE TEVE MAIS CHANCES
O objetivo do time da casa era pressionar e tentar o gol o mais rápido possível. Mas encontrou um visitante bem armado e rápido nos ataques pelas laterais do campo. Aos quatro minutos, Adilson Goiano arriscou o chute de fora da área e o goleiro Rafael Defendi evitou o gol quinzista.

O goleiro do Braga também fez uma defesa no reflexo, após cruzamento da esquerda e conclusão à queima roupa de Gilsinho, aos 32 minutos. A única chance real do time da casa aconteceu aos 39 minutos, quando Magno Cruz vislumbrou a entrada de Robertinho livre pelo lado direito. Mas ele parou na saída rápida do goleiro Mateus.

MUITA MARCAÇÃO
No segundo tempo, o jogo ficou mais amarrado. Gilsinho quase fez para o XV aos 12 minutos, enquanto a defesa segurava o empate. O Bragantino tinha esperança de chegar ao gol num lance de bola parada e pelo alto. E foi como saiu o gol, aos 41 minutos.

Após cobrança de falta, a defesa não cortou, a bola bateu na perna de Lincom e o goleiro Mateus rebateu. O próprio atacante completou para as redes. A sua posição era duvidosa, mas não houve nem uma reclamação exagerada da defesa, apenas o goleiro Mateus levantou as mãos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 11.ª rodada os dois times vão enfrentar grandes forças. O Bragantino vai sair diante do Santos, quinta-feira, às 21 horas, enquanto na quarta-feira, o XV vai receber o São Paulo, às 22 horas.

0 comentários:

Postar um comentário