MARANHENSE: Campeão do primeiro turno será conhecido neste domingo
O título também vale vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015
Os dois treinadores deixaram o campo na última quarta-feira com sentimentos distintos. Flávio Araújo não gostou do desempenho do Sampaio Corrêa, alertou sobre a qualidade do adversário, mas comemorou o fato da vantagem ter sido mantida. Já Edson Porto classificou o resultado como "bom", principalmente pelo fato do Moto Club depender de uma simples vitória para ficar com o título.
Ao longo de toda a história, os dois times já se enfrentaram 588 vezes e o Moto Club leva vantagem sobre o rival. Foram 193 vitórias contra 175, além de 220 empates.
As campanhas!
Ainda sem saber o que é perder no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terminou a fase classificatória na liderança do Grupo B, com dez pontos. Foram três vitórias e um empate. Na semifinal, a Bolívia Querida passou fácil pelo Araioses com duas vitórias - na ida por 2 a 1 e na volta por 3 a 1.
O Moto Club também terminou na liderança do Grupo B, mas já não está mais invicto, pois perdeu uma partida para o Araioses e outra para o Santa Quitéria, na semifinal. Com nove pontos em quatro jogos, o Papão do Norte passou apuros na semifinal ao perder a ida para o Santa Quitéria, por 1 a 0. A classificação veio em casa, ao vencer por 3 a 2.
Sampaio Corrêa | x | Moto Club |
23/02/2014 17:00 |
0 comentários:
Postar um comentário