Matonense 1 x 0 Guaçuano - Não foi facil, mas valeu a vice-liderança isolada

Matonense 1 x 0 Guaçuano - Não foi facil, mas valeu a vice-liderança isolada

Matonense teve trabalho com o Guaçuano, mas não perde há seis jogos e aparece em segundo lugar

Publicado na quarta-feira,
26 de fevereiro de 2014
Matão, SP, 26 (AFI) – Com um gol de Romário, marcado logo aos três minutos do primeiro tempo, a Matonense venceu o Guaçuano, por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo sendo um resultado apertado, acabou sendo justo e deixou o time de Matão na vice-liderança, com 14 pontos, três atrás do Rio Preto, com 17, depois de vencer de virada, por 4 a 2, o Taubaté. O time de Mogi Guaçu tem seis pontos, na penúltima posição, só na frente do lanterna Noroeste, com três pontos.

 Confira! 


“Esta foi a sexta partida sem derrota, o que dá confiança para os jogadores. Marcamos o gol logo de cara, como queríamos, mas depois o time não foi bem e temos que reconhecer que a torcida tem razão de ficar chateada. Mas vamos trabalhar mais ainda”, prometeu o técnico Betão Alcântara.
O GOL
A estratégia armada por Alcântara funcionou. Entrou em campo pressionando o adversário, com uma marcação na saída de bola do adversário. Mas foi depois de uma bola estourada, que Romário ganhou da defesa em velocidade e soube tirar a bola do goleiro: 1 a 0. Este é o quinto gol de Romário que divide a liderança da artilharia, curiosamente, com o zagueiro Diogo, com cinco gols cada.

O bom público presente ao Estádio Ênio Buck Ferreira esperava que sairia uma goleada. Mas o time passou a errar passes, facilitando a marcação do time de Mogi Guaçu, que chegou a acertar uma bola no travessão do experiente goleiro Cario.

TRUNCADO
No segundo tempo, pouco mudou. A Matonense preferiu ficar na defesa para esperar as descidas do adversário, que não tinha qualidade técnica, mas muita disposição.

Apesar do sufoco, a Matonense soube se segurar e poderia ampliar o placar caso seus atacantes estivessem numa noite um pouco mais inspirada.
A diretoria continua seu trabalho incansável atrás de reforços. Um volante e um lateral-esquerdo são esperados nesta quinta-feira à tarde no clube. Ambos viriam de times que disputam a Série A2. E mais dois ou três jogadores devem ser contratados até o dia 14 de março, prazo máximo para a inscrição de atletas na competição.

“Estamos buscando alguns nomes, mas não está fácil. Faltam bons jogadores e os melhores querem ganhar um absurdo. O mercado está complicado”, avisou Antônio Galli, presidente de honra do time, que promete muito empenho em pleno Carnaval.

“Não vamos descansar sem deixar este elenco em ponto de bola”, enfatizou.
PRÓXIMOS JOGOS
No final de semana, os dois times voltam a campo. No Sábado de Carnaval, a parir das 16 horas, a Matonense vai até Limeira enfrentar a Independente. Mais cedo, a partir das 15 horas, o Guaçuano vai sair, de novo, enfrentar a Votuporanguense.
Ficha Técnica
Matonense1x0Guaçuano
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
26/02/2014
Horário
20h00
Local
Estádio "Dr. Hudson Buck Ferreira", em Matão (SP)
Árbitro
Daniel Bernardes Serrano

Assistentes
Márcio Jacob e Daniel Lopes Neto
 Renda
R$ 16.799,00
 
 Público
2;017 pagantes
Cartões Amarelos
Matonense:Jackson, Cairo, João Gabriel
Guaçuano:Rogério Baiano
Gols
Matonense: Romário 3' 1T
Matonense
Cairo;
Dener, Fabão, Diogo e Lucas Lopes;
Jackson (Diego Bife), Diego Pituca, Junai (Daniel) e João Gabriel;
Ray e Romário (Tauan).
Técnico: Betão Alcântara
Guaçuano
Vinícius;
Deoclécio, Cássio Borges e Guilherme Rogério (Samuel);
Felipinho, Rogério Baiano, Rodolfo, Guilherme Santos( e Tiago Matias;
Jonathan (Billy) e Mário Willian (Caio)
Técnico: 

0 comentários:

Postar um comentário