Palmeiras 1 x 1 Osasco Audax - É o fim do 100% de aproveitamento do Verdão

Palmeiras 1 x 1 Osasco Audax - É o fim do 100% de aproveitamento do Verdão

Verdão esbarra no goleiro Felipe Alves e encerra a sua sequência de vitórias

Publicado na domingo,
9 de fevereiro de 2014


São Paulo, SP, 09 (AFI) – Em um jogo bem jogado e de grandes chances criadas durante os 90 minutos, o Palmeiras teve o fim dos eu 100% de aproveitamento noCampeonato Paulista Chevrolet na tarde deste domingo. O Verdão empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco no EstádioPacaembu, em São Paulo, pela 7ª rodada doCampeonato Paulista ChevroletA Rádio Nova Difusora de Osasco, parceira do Futebol interior, acompanhou a partida.

 Confira! 

Com o resultado, o Palmeiras encerra a sua sequência de seis vitórias consecutivas, mas continua na liderança do Grupo D, com 19 pontos, seis a mais que o Bragantino, 2º colocado. Já o Osasco Audax está na 3ª posição do Grupo B, com nove pontos.

O jogoCom um time superior e com mais mobilidade dentro de campo, o Palmeiras iniciou a partida disposto a resolver a partida o quanto antes. Logo aos 13 minutos, Valdivia enfiou grande bola para Wendel, que encontrou Leandro bem posicionado dentro da área. O atacante puxou a bola para o pé esquerdo e finalizou, mas a boal foi para fora.
Leandro seguiu dando trabalho para a defesa do Osasco Audax e aos 18 minutos perdeu outra grande oportunidade. Dessa vez o atacante recebeu a bola na entrada da área e fez grande jogada individual. Na hora da tentativa do chute com a esquerda, o zagueiro Nenê Bonilha desviou a bola e evitou o gol palmeirense.
Na tentativa de siar com rapidez para o ataque, o Osasco Audax acaba falhando em passes no campo de defesa. Aos 28 minutos, Nenê Bonilha entregou a bola nos pés do atacante Leandro. Ele tentou a finta duas vezes e acabou demorando para chutar. Quando chutou, a bola saiu torta.
A pressão palmeirense continuou até o final do primeiro tempo e Alan Kardec quase abriu o placar aos 36 minutos. O centroavante recebeu bom passe de Leandro, girou sobre a marcação e chutou, exigindo grande defesa do goleiro Felipe Alves.
SurpresaDepois do amplo domínio do Palmeiras na primeira etapa, era esperado uma goleada do Verdão no segundo tempo, mas o Osasco Audax aprontou mais uma de suas travessuras. Aos sete minutos, o time trabalhou bem a jogada e a bola sobrou para Denílson, livre dentro da área. O atacante esperou a bola pingar e chutou forte, sem chances para Fernando Prass, abrindo o placar.
O Palmeiras sentiu o impacto do gol e demorou a chegar no ataque novamente. A próxima chance clara aconteceu somente aos 17 minutos. Depois de boa subida de Wendel ao ataque, o lateral cruzou com capricho para dentro da área, mas Marcelo Oliveira cabeceou por cima do gol.
O Verdão ficou muito próximo do gol aos 27 minutos. O time conseguiu entrar pelo meio e abola foi tocada para Alan Kardec dentro da área. O atacante tocou de calcanhar e deixou Diogo na cara do gol, mas ele quis chutar forte e isolou a bola.
De tanto insistir o Palmeiras conseguiu o gol de empate. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou para Mendieta, que chutou forte com a pé esquerdo e marcou, sem chances para Felipe Alves, aos 33 minutos do segundo tempo.
O time de São Paulo ainda teve a chance de virar a partida em uma cobrança de pênalti, mas Felipe Alves defendeu a cobrança de Alan Kardec.
Próximos jogosO Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 17 horas, para realizar o clássico contra o Corinthians, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Já o Osasco Audax atua às 16 horas do sábado, contra o Rio Claro, em Osasco. Os jogos serão válidos pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

 
Agência Futebol Interior
Compartilhe
Ficha Técnica
Palmeiras1x1Osasco Audax
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
09/02/2014
Horário
17h00
Local
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes
Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine
 Renda
R$ 492.615,00
 
 Público
12.551 pagantes (14.281 presen
Cartões Amarelos
Palmeiras:Wellington
Osasco Audax:Caion
Gols
Palmeiras: Mendieta 33' 2T
Osasco Audax: Denilson 7' 2T
Palmeiras
Fernando Prass;
Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus;
Marcelo Oliveira, Wesley (Mendieta), Valdivia e Mazinho (Marquinhos Gabriel);
Leandro (Diogo) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina
Osasco Audax
Felipe Alves;
Nenê Bonilha (Carlos Magno), João Paulo e Francis;
Velicka, Tche Tche (Marquinhos), Camacho, Rafinha e André Castro;
Caion (Thiago Silvy) e Denilson.

Técnico: Fernando Diniz

0 comentários:

Postar um comentário