São Carlos 2 x 1 Independente - Águia quebra a invencibilidade do Galo

São Carlos 2 x 1 Independente - Águia quebra a invencibilidade do Galo

A equipe mandante jogou com um homem a menos desde os 35 minutos da primeira etapa




Publicado na sábado,
22 de fevereiro de 2014
São Carlos, SP, 22 (AFI) – Com um homem a mais desde os minutos finais da primeira etapa, o Independente não conseguiu sair do Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira com o resultado positivo. Na tarde deste sábado, o Galo decepcionou e acabou sendo derrotado pelo São Carlos pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 Confira! 

 
O resultado não chegou a ser nem de perto o que o Independente esperava. Com a derrota, o Galo perdeu a invencibilidade do torneio e a chance de assumir a liderança, porém, segue ainda entre os oito primeiros colocados com 12 pontos.

Já o São Carlos continua a arrancada rumo ao G8. A Águia conquista sua segunda vitória seguida e com oito pontos já começa a sonhar em alçar vôos maiores.

Águia na frente!
Visando se distanciar da zona de rebaixamento, o São Carlos começou o embate ligado nos 220W. Logo no primeiro minuto, Rafael avançou bem e tentou o cruzamento. A bola pegou efeito e acertou o travessão, depois de desviar no goleiro Geison. Na cobrança de escanteio de Hedipo, Renato subiu mais alto do que os zagueiros adversários e de cabeça colocou a Águia na frente.

O Independente respondeu aos 27 minutos. Negueba foi derrubado na área e o árbitro marcou penalidade máxima. Dairo foi para a cobrança, telegrafou e mandou para fora, desperdiçando chance incrível. Aos 35, Lucas franco segurou Luciano Pintinho e foi para o chuveiro mais cedo.

Com um homem a mais em campo, o Independente subiu ao ataque e tentou o empate antes do apito do árbitro. Jackson fez boa jogada pelo lado direito de campo e cruzou. Jordy Guerreiro chegou a desviar, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Rubão. No minuto final, Dairo levantou, a bola passou por Pintinho e ficou para Denner Gaúcho, que acertou no travessão.

Nem com um homem a mais, Galo?
Atrás no marcador, o Independente iniciou o segundo tempo indo para cima do São Carlos. Dairo recebeu livre de marcação e soltou a bomba de perna esquerda. A bola passou muito perto do gol da Águia e seguiu para a linha de fundo. Em seguida, após cobrança de escanteio, Anderson Aquático não alcançou e a bola passou rente a trave.

Com um a menos, o São Carlos apostava nas jogadas de contra-ataque e tevesucesso. Aos 28 minutos, Rafael Oller disparou do meio de campo, deixou doisjogadores adversários para trás e acertou um bonito chute, sem chances para o goleiro Geison.

Após o gol, o Independente foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir aos 36 minutos. Cleytinho cobrou falta, ninguém cortou e a bola ficou nos pés de Denner, que encheu o pé para fazer o primeiro do Galo. Nos minutos finais, o clube de limeira tentou uma pressão, mas não teve tempão para igualar o marcador.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Independente encara o América nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Já o São Carlos entra em campo contra a Inter de Limeira na quarta-feira, às 20h, no Majoy Levy Sobrinho.
Ficha Técnica
São Carlos2x1Independente
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
22/02/2014
Horário
17h00
Local
Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro
Marcos Antônio Gomes Filho

Assistentes
Victor Silvério Martini e Luana Renófio Borges da Silva
 Renda
R$ 2.250,00
 
 Público
295 pagantes
Cartões Amarelos
São Carlos:Lucas Franco
Independente:Xandão, Tiago Índio
Cartões Vermelhos
São Carlos:Lucas Franco
Gols
São Carlos: Renato 1' 1T, Rafael Oller 28' 2T
Independente: Denner 36' 2T
São Carlos
Rubão;
Rafael Volpi, Renato, Hernany e Lucas Franco;
Alexandre, Hedipo, Fellipe Nunes e Rafael Oller;
Fábio Luís e Wilian Dias (Raniel)
Técnico: Rodrigo Santana
Independente
Geison;
Jackson, Dénner Gaúcho, Thiago Índio, Xandão (Dodo);
Fabiano, Jordy Guerreiro, Cleytinho, Negueba;
Luciano Pintinho (Anderson Aquático) e Dáiro
Técnico: Álvaro Gaia

0 comentários:

Postar um comentário