São José "B" 2 x 1 São Carlos - Mandantes vencem na bola parada

São José "B" 2 x 1 São Carlos - Mandantes vencem na bola parada

Os gols dos donos da casa foram marcados em uma cobrança de pênalti e uma de falta

Publicado na quarta-feira,
12 de fevereiro de 2014
Suzano, SP, 12 (AFI) - Jogando em Suzano, o São José “B” levou a melhor contra o São Carlos e venceu por 2 a 1, com gols marcados por Luis Guilherme, em cobranças de falta e pênalti. Já o gol dos visitantes ficou por conta de Fábio Luiz.

 Confira! 

Com a vitória, o São José “B” assumiu a liderança provisória da competição, com oito pontos ganhos. Já o São Carlos, ocupa a 16ª posição, com apenas dois pontos ganhos.
jogoJogando em “casa”, o São José “B” iniciou a partida com tudo. Pressionando o São Carlos, o time comandado por Rafael Guanaes chegava ao ataque com certa facilidade, acuando o adversário no campo defensivo. A defesa do Sanca se segurava como dava, mas a pressão surtiu efeito.
Na metade da primeira etapa, pênalti para Bruno bater, o jogador não perdoou e abriu o marcador para o São José “B”. O gol abriu os olhos do visitante que acordou para a partida e equilibrou as ações.
Após boa jogada pela ponta, a bola sobrou para Fábio Luiz que deixou tudo igual. A virada não veio em seguida por muito pouco, em finalização de William Dias que bateu na trave do goleiro Tom. Melhor na reta final do primeiro tempo, o Sanca viu a defesa do adversário salvar a derrota nos 45 minutos iniciais.
Na volta para o segundo tempo, ambos os times pareciam satisfeitos com o resultado. Apresentando um futebol mais fraco que na primeira etapa, o São José “B” ensaiava uma pressão nas jogadas pelo alto, mas pouco conseguia ameaçar o adversário.
O São Carlos por sua vez, melhorou na partida, tendo maior controle do jogo, mas sem conseguir finalizar com perigo. Galiardo em cobrança de falta, levou perigo ao gol defendido por Tom.
Quando o Sanca era melhor na partida, veio o balde de água fria, Luis Guilherme cobrou falta, a bola sofreu um desvio e entrou. 2 a 1 para o São José “B”. Para piorar, Juan que havia entrado na segunda etapa ainda foi expulso, prejudicando os visitantes. Na base do desespero, o São Carlos ainda buscou o empate mas não conseguiu.
Próximos jogos
O São José "B" volta a campo no domingo, às 10 horas, contra o Água Santa, em casa. Já o São Carlos, recebe a Matonense, no sábado, às 17 horas.

 
Agência Futebol Interior
Compartilhe
Ficha Técnica
São José "B"2x1São Carlos
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
12/02/2014
Horário
16h00
Local
Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP)
Árbitro
Caio Cesar da Costa Mello

Assistentes
Givanildo Oliveira Felix e Edivaldo Pereira da Silva
 
Cartões Amarelos
São José "B":Giba
Cartões Vermelhos
São Carlos:Juan
Gols
São José "B": Luis Guilherme 26' 2T, Bruno 28' 1T
São Carlos: Fábio Luiz 41' 1T
São José "B"
Tom;
Viola, Pablo Ricardo, Giba e Nuno;
Amsterdan (Grégori), Fábio Leite, Bruno Anjos e Luis Guilherme (Paulinho);
Marcinho e Cris
Técnico: Rafael Guanaes
São Carlos
Filippi;
Raniel, Renato, Amarildo e Lucas;
Felipe Nunes (Amilton), Marcos Paulo, Galiardo e Rafael (Kanu);
Willian (Juan) e Fábio Luis
Técnico: Rodrigo Santana

0 comentários:

Postar um comentário