Após largar Daniela Cavalieri, Diego Cavalieri é flagrado com morena na Sapucaí

Após largar Daniela Cavalieri, Diego Cavalieri é flagrado com morena na Sapucaí

O fato curioso é que ninguém sabia que o jogador havia se separado da esposa, a belíssima Daniela Cavalieri

Publicado na segunda-feira,
3 de março de 2014
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Ah, o carnaval. Entra ano, sai ano, e os boleiros continuam se esbaldando nas folias Brasil afora. Desta vez, quem caiu na farra foi o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense. O jogador flagrado aos beijos com uma morena no camarote da Brahma, na Sapucaí.

 Confira! 

 

O fato curioso é que ninguém sabia que o jogador havia se separado da esposa, a belíssima Daniela Cavalieri. Desde 2013, surgiram rumores de que os casal havia se separado, mas nunca houve a confirmação.
Diego e Daniela haviam sido alvo de polêmica, no ano passado, após a conquista da Copa das Confederações na Seleção Brasileira. O atacante Hulk publicou uma foto em seu instagram segurando a taça junto com Réver no vestiário do Maracanã, mas quem chamou a atenção foi Diego Cavalieri, que apareceu ao fundo pelado.

O "documento" do goleiro chamou a atenção, tanto que Daniela Cavalieri mandou um recado para as mais assanhadas: "Morram de inveja!". A mulher do camisa 12 do Fluminense ainda rasgou elogios a performance do marido entre quatro paredes. Esta exposição causada pelos comentários de Daniela teria sido o motivo da separação.
Confira em galeria de fotos a mais nova solteira da praça!
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário