Há três jogos sem vencer, Guaçuano enfrenta o preocupado Noroeste

Há três jogos sem vencer, Guaçuano enfrenta o preocupado Noroeste
Publicado em 25 de março de 2014 às 18h30
O Guaçuano encara o Noroeste pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (26), às 10h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Ainda sem poder jogar em seus domínios, a equipe de Mogi Guaçu ocupa a 19ª colocação com onze pontos e precisa de uma vitória para não se afastar do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o clube de Bauru, lanterna da competição com nove pontos, busca um triunfo para continuar com esperanças de sair da incomoda zona de descenso.
Em seu segundo jogo após retornar ao Guaçuano, o técnico Jura quer uma vitória e espera um jogo aberto. "É uma decisão para as duas equipes e o jogo será bem aberto, cobrei muito comprometimento da molecada e a derrota não nos interessa, pois ficaríamos em uma situação muito ruim, vamos jogar para vencer", comentou.
Para a partida, o comandante irá contar o com o retorno do zagueiro Juninho, que volta após cumprir suspensão automática. Nas as outras posições, o treinador deve usar a mesma base que empatou com o São Carlos na última rodada.
No Noroeste, o técnico Vitor Hugo não terá problemas para escalar sua equipe. Sem suspensos, o treinador terá todo o elenco à sua disposição para a partida decisiva diante do Guaçuano.
Faltando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Vitor Hugo sabe do grande desafio que tem pela frente. Evitar o rebaixamento do Noroeste para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Porém, a vida do Noroeste não está fácil, pois o time é o lanterna da competição e está cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de descenso.
Ficha Técnica
Guaçuano: Vinicius; Rafael, Cássio Borges e Juninho; Felipinho, Rogério Baiano, Guilherme Santos, Mario Willian e Guilherme Roberto; Peu e Billy.
Técnico: Jura.

Noroeste: Welligton; Bira, Glauco, Alex Bacci e Rafael Silva; Luiz Azevedo, Lelê, Douglas e Moisés; Adelino e Lauro.
Técnico: Vitor Hugo.

Árbitro: Saulo Samuel Muniz Felix;
Assistentes: Alex Alexandrino e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Thales William Storari;
Local: estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira;
Data: quarta-feira (26), às 10h.

0 comentários:

Postar um comentário