São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Após ser derrotado pelo Cotia por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série A3, o América chegou ao seu oitavo jogo sem vencer, sendo quatro derrotas e quatro empates. Fato que culminou na entrada do time na zona de rebaixamento, logo na reta final da competição, o que deixou o presidente do clube, Zé Branco (foto), revoltado após o confronto, principalmente pela série de críticas recebidas por torcida e imprensa local. Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele desabafou.
“O lugar do América não é mais na Série A3 e sim na Segunda Divisão do Paulista. Não temos estrutura para subir para a A2, temos que estar mesmo na última divisão. Pouco podemos fazer já que não temos o apoio de ninguém, nem de empresários da cidade, nem de dirigentes nem de outros parceiros” comentou o presidente naquela que pareceu ter sido, uma desistência de manter o time ao menos na divisão.
Mesmo o até então treinador Deto Pereira sendo irmão de Zé Branco, não resistiu ao momento vivido e deixou o comando do time após o confronto. Para seu lugar, o Mecão rapidamente anunciou a chegada de Play Freitas, que recentemente esteve no Monte Azul. A missão do treinador será livrar o time de São José do Rio Preto da degola.
O próximo desafio do América acontece nesta quarta-feira, fora de casa, às 20 horas, contra o Tupã. Uma vitória já é o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, já que ultrapassaria o próprio adversário que tem dois pontos a mais.
0 comentários:
Postar um comentário