Que coisa feia Série A2: Rogério Giardini recebe ameaça após novo tropeço do Guarani

Série A2: Rogério Giardini recebe ameaça após novo tropeço do Guarani

Resta saber se o acontecimento tem algum cunho político, já que as eleições acontecem na próxima terça-feira

Publicado na sábado,
22 de março de 2014
Campinas, SP, 22 (AFI) - A derrota para o Catanduvense, por 3 a 2, no EstádioSilvio Salles, e a provável eliminação no Campeonato Paulista da Série A2, aliados ao clima político que toma conta do clube nos últimos dias, fizeram Rogério Giardini (foto abaixo) viver uma situação delicada. Após o tropeço em Catanduva, neste sábado, o diretor de futebol revelou ter sido ameaçado.

 Confira! 

Minutos depois da derrota vexatória para o Catanduvense, pessoas ligaram na casa do dirigente bugrino fazendo ameaças. Como Giardini estava acompanhando a delegação em Catanduva, a responsável por atender as chamadas foi sua mulher, que ficou desesperada.

"Eu acabo de receber uma mensagem da minha mulher desesperada de que ligaram lá em casa fazendo ameaça. Não sei o que falaram, mas já da até para imaginar. Isso não é futebol. Pelo menos não é o que eu aprendi", afirmou Rogério Giardini à Rádio Bandeirantes de Campinas.
O que não se sabe é se essas ameaças foram feitas apenas pela provável eliminação do Bugre na Série A2 ou se tem algum cunho político. Isso porque as eleições presidenciais acontecem na última terça-feira e a disputa está pegando fogo. Atual mandatário, Álvaro Negrão aparece como o principal candidato, enquanto atual vice-presidente Horley Senna, que é corintiano e líder da oposição, corre por fora.
Sem vencer há quatro jogos e acumulando duas derrotas seguidas, o Guarani estacionou nos 21 pontos e caiu para a nona colocação. Os próprios jogadorespraticamente jogaram a toalha em relação ao acesso e falam apenas em terminarem o campeonato de forma digna.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário