Rebaixado Guaçuano 0 x 4 Noroeste - Drama, emoção e três gols nos acréscimos...

Guaçuano 0 x 4 Noroeste - Drama, emoção e três gols nos acréscimos... Ufa!

Com este importante resultado, a Locomotiva deixa a lanterna e ganha um fôlego extra na luta contra a degola

Publicado na quarta-feira,
26 de março de 2014
Itapira, SP, 26 (AFI) – Nem tudo está perdido para o Noroeste. Em uma partida com final dramático e emocionante, com três gols nos acréscimos, o Norusca goleou o duelo de lanternas com o Guaçuano, por 4 a 0, em plena manhã desta quarta-feira, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela 15ª rodada. O jogo não aconteceu em Mogi Guaçu, porque o Estádio Alexandre Augusto Camacho está interditado. O jogo teve transmissão exclusiva pela Rádio Auriverde, a melhor de Bauru.

 Confira! 

Com este importante resultado, a Locomotiva deixa a lanterna e ganha um fôlego extra na luta contra a degola. Agora, o time de Bauru ocupa a 18ª posição provisória, deixando Santacruzense e o próprio Guaçuano para trás. O primeiro tem 12 pontos, mas perde nos gols pró (17 a 10). O Mandi é o lanterna, com 11 pontos. O primeiro fora da degola é o São Carlos, com 14.

Crédito: Alexandre Seixas
Ninguém saiu da cama
O primeiro tempo foi um reflexo da posição dos dois times na tabela de classificação. Quando a bola começou a rolar, ambas as equipes pareciam estar com o “freio de mão puxado”. Além da deficiência técnica de seusjogadores, o calor que fazia em Itapira também contribuiu.
O jogo se arrastou por todo o primeiro tempo sem grandes emoções. Somente nos minutos finais o Noroeste esboçou uma breve pressão. Aos 37 minutos, o atacante Lauro fez grande jogada individual e deixou o meia Douglas na cara do gol. O jogador bateu colocado, mas o goleiro Vinícius fez um leve desvio para evitar o gol.
Jogo melhora
Na segunda etapa, o jogo voltou mais movimentado. Principalmente, porque o Guaçuano voltou muito mais ofensivo. Logo aos dois minutos, quase o Mandi abriu o placar. Após bola alçada na área, o zagueiro Rafael cabeceou e o goleiro Wellington fez grande defesa. Na cobrança de escanteio na sequência, Deoclécio cabeceou e o arqueiro salvou no reflexo
Apesar da pressão, o Noroeste foi quem abriu o marcador aos 16 minutos. Após receber passe do meia Allan, Lauro fez boa jogada pela direita e finalizou. O goleiro Vinícius deu rebote e, na marca do pênalti, Allan só completou de canhota para marcar.
O técnico Jurandir Fatori tentou mexer no time da casa, mas acabou expondo demais sua defesa. Com espaços para jogar, o Norusca desperdiçou ótimas oportunidades de liquidar o jogo. Foram pelo menos duas grandes chances que pararam nas mãos de Vinícius.
Drama e chuva de gols
No final, o Guaçuano partiu para o tudo ou nada e acuou o time visitante no campo de defesa. O jogo ficou dramático, com muito perigo na defesa do Norusca. Aos 46, veio o alívio. Em contra-ataque mortal com três contra um, Allan tocou para Lauro, que mandou para as redes.
Nos acréscimos, o jogo ficou aberto, e o time de Bauru ainda encontrou tempo para marcar dois gols. Aos 48, o polivalente Bira driblou o goleiro para marcar o terceiro. Aos 51, foi a vez do volante Lelê fechar a goleada.
Próximos JogosNo próximo sábado, às 19 horas, o Guaçuano volta a campo para enfrentar o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho. Enquanto isso, o Noroeste joga contra a Inter de Limeira, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

 
Agência Futebol Interior
Compartilhe
Ficha Técnica
Guaçuano0x4Noroeste
Fase
1ª Fase
Rodada
15ª
Data
26/03/2014
Horário
10h00
Local
Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP)
Árbitro
Saulo Samuel Muniz Felix

Assistentes
Alex Alexandrino e Maiza Teles Paiva
 
Cartões Amarelos
Guaçuano:Luis Felipe, Cláudio
Noroeste:Luiz Azevedo, Glauco, Douglas
Gols
Noroeste: Allan 16' 2T, Lauro 46' 2T, Bira 48' 2T, Lelê 51' 2T
Guaçuano
Vinicius;
Felipe Ramos, Rafael (Mario Willian), Claudio e Guilherme Roberto (Jonathan);
Deoclécio, Luis Felipe, Thiaguinho (Rodolfo) e Guilherme Santos;
Peu e Samuel
Técnico: Jurandir Fatori
Noroeste
Wellington;
Fernando Henrique, Glauco, Alex Bacci e Rafinha (Allan);
Bira, Otacílio Neto (Henrique), Luiz Azevedo e Douglas;
Jairo (Lelê) e Lauro.
Técnico: Vitor Hugo

0 comentários:

Postar um comentário