Seleção da Série A3 com meias habilidosos e que sabem fazer gols
Com tantos meias brilhando na rodada, o esquadrão precisous er escalado no 4-5-1
No comando do esquadrão está João Vallim, o experiente técnico do Flamengo, que em mais uma temporada vai demonstrando ser um conhecedor da divisão e do elenco que tem nas mãos.
Confira a Seleção da Série A3 da 14ª rodada:
Dheimison (Água Santa);
Ítalo (Votuporanguense), Guilherme Teixeira (Novorizontino), Allyson (Independente) e Daniel (Cotia);
Derli (Juventus), Rafinha (Flamengo), Victor Palito (Rio Preto), Madisson (Taubaté) e Luis Guilherme (São José "B");
Marcelinho (Água Santa)
Técnico: João Vallim (Flamengo)
Goleiro: Dheimison (Água Santa)Seguro, o goleiro foi responsável por boas defesas no confronto contra a Matonense, que acabou melhor para o Netuno por 3 a 1. No primeiro tempo, quando o time de Matão mandava no confronto, Dheimison fez ao menos três importantes defesas que ajudaram o Água Santa a sair vitorioso no confronto.
Lateral-direito: Ítalo (Votuporanguense)Veloz e com boa visão de jogo, o lateral é um dos grandes destaques do CAV na Série A3. Apesar da derrota para o Novorizontino neste final de semana, ele fez uma boa partida e foi a principal válvula de escape de seu time.
Zagueiro:Allyson (Independente)
Um verdadeiro xerife na área do Independente, Allyson é muito bom no jogo aéreo. Neste final de semana, marcou um gol e uma jogada de bola parada do Galo da Vila Esteves.
Lateral-esquerdo: Daniel (Cotia)
Peça fundamental na vitória do Cotia, por 1 a 0, contra o América, no Teixeirão. O ala deitou e rolou por aquele setor. Foi dele a jogada que originou o único gol da partida assinalado através de Gustavo Lima. Com a vitória, o tima da Grande São Paulo se aproxima do G8, dois pontos do oitavo colocado.
Volante: Derli (Juventus)
Uma vitória com a cara do Juventus. É assim que pode descrever o resultado na manhã deste domingo, na Rua Javari, por 3 a 1, de virada contra o Sertãozinho. Um dos jogadores que mais se destacaram foi o volante Derli. Cão de guarda, acertou o setor defensivo do Moleque Travesso.
Meia: Rafinha (Flamengo)
Mesmo com o Flamengo já ganhando por 1 a 0, no primeiro tempo, com a entrada de Rafinha, na etapa final, a vitória foi mais fácil, com isto, o time sobrou em campo e venceu sem dificuldades a Francana, por 3 a 0, em Franca.
O gol nos acréscimos de Victor Palito praticamente classificou o Jacaré, para o quadrangular final da Série A3. Um meia muito rápido e inteligente com a bola nos pés que tem ajudado muito o time de Ito Roque, que chegou a nona vitória na competição.
Meia: Madisson (Taubaté)
Meia: Luis Guilherme (São José “B”)
Além dos três gols, o jogador foi o grande responsável pela vitória que ajudou o São José “B” a alcançar a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Com faro de gol, Luis Guilherme deu muito trabalho para a defesa do Noroeste.
Atacante: Marcelinho (Água Santa)
Ao entrar ainda no primeiro tempo no lugar de Patrick, Marcelinho deu outra cara ao confronto. Veloz, o jogador ganhou todas as suas disputas contra a defesa da Matonense. Além disso, deu passe para gol de Osny além de anotar outro tento mostrando raciocínio rápido ao ganhar dos defensores na velocidade e deslocar o goleiro Cairo.
Experiente, o técnico está no seu segundo ano consecutivo no Flamengo e mais uma vez faz grande campanha. Na temporada passada, ficou muito próximo de levar o time para a Série A2 e neste ano, mesmo com um grupo jovem, tem tudo para avançar ao Hexagonal Final. Neste final de semana, mesmo atuando fora de casa, goleou a Francana por 3 a 0, graças a um time armado de forma ofensiva, mas com responsabilidade na marcação.
0 comentários:
Postar um comentário