Seleção da Série A3 com meias habilidosos e que sabem fazer gols

Seleção da Série A3 com meias habilidosos e que sabem fazer gols

Com tantos meias brilhando na rodada, o esquadrão precisous er escalado no 4-5-1

Publicado na segunda-feira,
24 de março de 2014
Campinas, SP, 24 (AFI) – A 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada toda no último final de semana, pode ser chamada de “a rodada dos meias”. Seja com assistências primorosas ou gols bonitos, os meias brilharam e foram destaques em quase todos os dez jogos.

 Confira! 

Diante de tanto brilhantismo, a Seleção Futebol Interior não poderia vir diferente, senão recheada de meias habilidosos e matadores. Com cincojogadores no meio-campo, apenas um é volante. A defesa, porém, também está protegida, por zagueiros e laterais capazes de marcar e de vez em quando subirem ao ataque para deixarem as suas marcas.
No comando do esquadrão está João Vallim, o experiente técnico do Flamengo, que em mais uma temporada vai demonstrando ser um conhecedor da divisão e do elenco que tem nas mãos.
Confira a Seleção da Série A3 da 14ª rodada:
Dheimison (Água Santa);
Ítalo (Votuporanguense), Guilherme Teixeira (Novorizontino), Allyson (Independente) e Daniel (Cotia);
Derli (Juventus), Rafinha (Flamengo), Victor Palito (Rio Preto), Madisson (Taubaté) e Luis Guilherme (São José "B");
Marcelinho (Água Santa)
Técnico: João Vallim (Flamengo)
Goleiro: Dheimison (Água Santa)Seguro, o goleiro foi responsável por boas defesas no confronto contra a Matonense, que acabou melhor para o Netuno por 3 a 1. No primeiro tempo, quando o time de Matão mandava no confronto, Dheimison fez ao menos três importantes defesas que ajudaram o Água Santa a sair vitorioso no confronto.
Lateral-direito: Ítalo (Votuporanguense)Veloz e com boa visão de jogo, o lateral é um dos grandes destaques do CAV na Série A3. Apesar da derrota para o Novorizontino neste final de semana, ele fez uma boa partida e foi a principal válvula de escape de seu time.

Zagueiro: Guilherme Teixeira (Novorizontino)Jogador de confiança do técnico Guilherme Alves, o zagueiro do Novorizontino mais uma vez teve uma atuação de destaque neste final de semana. Além de cortar todas as bolas que chegaram na área pelo seu lado.
Zagueiro:Allyson (Independente)
Um verdadeiro xerife na área do Independente, Allyson é muito bom no jogo aéreo. Neste final de semana, marcou um gol e uma jogada de bola parada do Galo da Vila Esteves.
Lateral-esquerdo: Daniel (Cotia) 
Peça fundamental na vitória do Cotia, por 1 a 0, contra o América, no Teixeirão. O ala deitou e rolou por aquele setor. Foi dele a jogada que originou o único gol da partida assinalado através de Gustavo Lima. Com a vitória, o tima da Grande São Paulo se aproxima do G8, dois pontos do oitavo colocado.
Volante: Derli (Juventus)
Uma vitória com a cara do Juventus. É assim que pode descrever o resultado na manhã deste domingo, na Rua Javari, por 3 a 1, de virada contra o Sertãozinho. Um dos jogadores que mais se destacaram foi o volante Derli. Cão de guarda, acertou o setor defensivo do Moleque Travesso.
Meia: Rafinha (Flamengo)
Mesmo com o Flamengo já ganhando por 1 a 0, no primeiro tempo, com a entrada de Rafinha, na etapa final, a vitória foi mais fácil, com isto, o time sobrou em campo e venceu sem dificuldades a Francana, por 3 a 0, em Franca.

José Paulo Necchi
Meia: Victor Palito (Rio Preto)
O gol nos acréscimos de Victor Palito praticamente classificou o Jacaré, para o quadrangular final da Série A3. Um meia muito rápido e inteligente com a bola nos pés que tem ajudado muito o time de Ito Roque, que chegou a nona vitória na competição.
Meia: Madisson (Taubaté)
Veio do banco de reservas para mudar a história do Taubaté no empate com o Tupã, por 2 a 2. Logo na primeira vez que tocou na bola, acertou belo chute de longa distancia e empatou a partida. Depois deu cruzamento preciso para Jacaré aprovitar e igualar o marcador novamente.
Meia: Luis Guilherme (São José “B”)
Além dos três gols, o jogador foi o grande responsável pela vitória que ajudou o São José “B” a alcançar a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Com faro de gol, Luis Guilherme deu muito trabalho para a defesa do Noroeste.
Atacante: Marcelinho (Água Santa)
Ao entrar ainda no primeiro tempo no lugar de Patrick, Marcelinho deu outra cara ao confronto. Veloz, o jogador ganhou todas as suas disputas contra a defesa da Matonense. Além disso, deu passe para gol de Osny além de anotar outro tento mostrando raciocínio rápido ao ganhar dos defensores na velocidade e deslocar o goleiro Cairo.

Técnico: João Vallim (Flamengo)
Experiente, o técnico está no seu segundo ano consecutivo no Flamengo e mais uma vez faz grande campanha. Na temporada passada, ficou muito próximo de levar o time para a Série A2 e neste ano, mesmo com um grupo jovem, tem tudo para avançar ao Hexagonal Final. Neste final de semana, mesmo atuando fora de casa, goleou a Francana por 3 a 0, graças a um time armado de forma ofensiva, mas com responsabilidade na marcação.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário