Seleção FI da última rodada do ONIX PAULISTÃO tem heróis contra o rebaixamento
O técnico Luciano Quadros assumiu o Linense em situação delicada e deu conta do recado
Após o rebaixamento, disparou contra o elenco e disse que pagará apenas os atletas que jogaram bem. Que ele não pagou de propósito.
É picareta ou é honesto? O torcedor do Comercial é quem deve avaliar.
Artilheiro: Romarinho (Corinthians)
Para o Timão, o duelo deste domingo contra o Atlético Sorocaba não valia nada, mas pelo menos Romarinho fez as pazes com a torcida ao marcar três gols. Além disso, o atacante foi o responsável pelo rebaixamento do adversário para a Série A2 do Paulista.
Na saída do gramado, polêmica. Disse não ter se arrependido do que falou sobre o São Paulo ter entregado para o Ituano, mas assumiu que o Corinthians foi o responsável por sua eliminação.
Aranha (Santos);
Robertinho (Bragantino), Tobi (Linense), Alemão (Ituano) e reinaldo (São Paulo);
Adriano Ferreira (XV de Piracicaba), Bady (São Bernardo) e Rondinelly (Portuguesa);
Romarinho (Corinthians), Oliveira (Linense) e Magrão (Mogi Mirim);
Técnico: Luciano Quadros (Linense)
Goleiro: Aranha (Santos)
Lateral-direito: Robertinho (Bragantino)
Tem sido muito importante para o esquema do técnico Marcelo Veiga, porque sabe muito bem revezar seu posicionamento entre o lado do campo e fazer a cobertura na frente da defesa. Ou seja, desempenha várias funções dentro de campo e do próprio jogo. No empate importante, que classificou o time para as quartas, ele fez o cruzamento em curva que acabou na finalização e gol de Tássio.
Zagueiro: Alemão (Ituano)
Grande herói da classificação do Ituano neste domingo. Fez um campeonato muito consistente, como principal pilar defensivo do Ituano durante todo o Paulistão. Por isto, teve a oportunidade de marcar o gol que garantiu o Galo nas quartas-de-final do torneio.
Segurar o rápido ataque do Osasco Audax não é das missões mais fáceis, ainda mais em Osasco. Mas, neste domingo, Tobi foi um dos guerreiros em campo que ajudaram o Elefante a segurar as jogadas ofensivas, com isto, garantindo o time na elite paulista de 2015.
Lateral-esquerdo: Reinaldo (São Paulo)
Titular durante boa parte do Campeonato Brasileiro no ano passado, Reinaldo perdeu espaço com a chegada de Álvaro Pereira, mas teve a oportunidade de iniciar novamente uma partida como titular neste domingo e não decepcionou. Fez sua parte do lado esquerdo e contribuiu para o São Paulo vencer o Botafogo, por 2 a 0.
Volante: Adriano Ferreira (XV de Piracicaba)Foi um gigante na despedia do Nhô Quim dentro do Paulistão. O time dirigido pelo prudente Edison Só confirmou sua força e que lhe deu a garantia de permanecer na elite do futebol de São Paulo por mais um ano. Adriano está cada vez mais maduro e, não só neste jogo, mostrou personalidade e comando para segurar ou soltar o time nas horas certas.
Meia: Rondinelly (Portuguesa)
Curiosamente ele só entrou em campo aos 24 minutos, quando a Lusa perdia para o Rio Claro, por 21 a 0, mas depois foi decisivo. Com muita categoria fez um passe de peito para que Gabriel Xavier marcasse o gol de empate. Depois, após jogada ensaiada de falta, recebeu de Gabriel Xavier e soltou a bomba de perna direita. Um golaço. E no terceiro gol foi esperto. Fez de conta que iria cruzar, mas mandou direto e o goleiro Cléber defendeu após a linha. Méritos para os auxiliares que viram bem o lance, depois confirmando penas inúmeras câmeras de televisão.
Meia: Bady (São Bernardo)
Um dos principais destaques do Campeonato Paulista, tanto que vem despertando o interesse de muitos clubes brasileiros e dificilmente permanecerá no Bernô para a sequência da temporada. E, contra o desesperado Oeste, mais uma vez fez a diferença, marcando dois gols. O maestro também organizou diversas jogadas ofensivas.
O Corinthians fez uma despedida honrosa do Paulistão. No Pacaembu, para 11 mil torcedores, venceu o Atlético Sorocaba, por 3 a 0, sem grandes dificuldades. Quem estava numa tarde inspirada era o atacante Romarinhoo, que foi o autor dos três gols da vitória.
Atacante: Magrão (Mogi Mirim)
Se tornou um dos principais responsáveis por manter o Mogi Mirim na elite do Paulistão. Nas últimas duas rodadas, marcou cinco gols, três deles contra a Ponte. Como sempre, mostrou oportunismo e bom posicionamento para consolidar a goleada que evitar a degola do Sapão. (Foto ao lado)
Atacante: Oliveira (Linense)
Além de Bruno Quadros, um dos principais responsáveis pela permanência do Linense na elite atende pelo nome de Oliveira. Neste domingo, contra o Osasco Audax, marcou o gol da vitória já no apagar das luzes.
Técnico - Luciano Quadros (Linense)
De repente, de mero desconhecido para heroi. É o que aconteceu com o auxiliar técnico do ex-técnico Bruno Quadros, liberado pela diretoria depois de acumular resultados negativos.
Não se pode esquecer de outros nomes, como do corajoso Argel Fucks, que mudou a história de Portuguesa 4 x 3 Rio Claro com uma simples alteração logo aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele colocou em campo Rondinelly, que deu passe parao gol de empate e marcou dois gols da virada.
Méritos também pra Osvaldo de OLiveira, que antes do clássico avisou que o "Santos sempre joga para vencer" e foi o que aconteceu na Vila Belmiro, na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no clássico. O resultado deixou o Peixe com a melhor campanha na fase classificatória e com vantagem de resultados até o final da competição.
0 comentários:
Postar um comentário