Vergonha ? Com quebra-pau generalizado, partida no Pelezão acaba aos 25 do segundo tempo

Com quebra-pau generalizado, partida no Pelezão acaba aos 25 do segundo tempo


Enquanto a bola rolou, Cooperativa fez 3 a 1 no Nossa Senhora e subiu mais duas posições na tabela.

- por Tarso Zagato
Jogadores do Nossa Senhora e Cooperativa abandonam o campo após quebra-pau com torcedores (Foto: Jefferson Rodrigo/Redação Portal)
A pancadaria comeu solta na partida preliminar do Pelezão, válida pela oitava rodada da Segunda Divisão. O Cooperativa vencia o Nossa Senhora, por 3 a 1, quando uma discussão entre torcedores e jogadores chegou até o campo e virou uma confusão generalizada, com direito a socos e pontapés.
A quebra-pau teve início na primeira metade do segundo tempo e resultou no fim prematuro da partida, aos 25 minutos. O saldo da selvageria foram as expulsões de Luiz Fernando, Wesley Patrick e Wesley Henrique, todos do Nossa Senhora.  
Segundo o mesário da partida, o incidente foi relatado em súmula e a SET (Secretaria de Esportes e Turismo), que responde pelo certame, deverá apurar qual equipe iniciou o tumulto e, posteriormente, tomar as atitudes cabíveis para punir os responsáveis.
Com a bola rolando, o Cooperativa abriu o placar aos 40 minutos da primeira etapa, com Richard, e ampliou aos 13 e aos 15 do segundo tempo, com Renan e Nilson, respectivamente. O gol de honra do Nossa Senhora veio aos 20 da etapa complementar, com Sidney.
A vitória colocou o inconstante Cooperativa na sétima posição, com 10 pontos, dois a menos que o Nossa Senhora, que permaneceu em quinto, com 12. Na próxima rodada, o Cooperativa volta ao Furno para enfrentar o Jardim Pansani, às 8h. Já a equipe da zona Norte, que amargou sua segunda derrota consecutiva, tentará reabilitação diante do ameaçado Botafogo, no Furno.

0 comentários:

Postar um comentário