Guaçuano terá apenas um desfalque para o partida de sábado


Guaçuano terá apenas um desfalque para o partida de sábado

O Guaçuano joga neste sábado, diante do Brasilis, em Águas de Lindóia, às 15 horas

Mogi Guaçu, SP, 06 (AFI) - O Guaçuano faz sua partida de estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste sábado, contra o Brasilis, no Estádio Leonardo Barbieri, às 15 horas, em Águas de Lindóia. O técnico Willians Mendes fez uma série de treinamentos nesta semana e terá um desfalque certo na equipe.

O atacante Naldinho, que vestia a camisa do Sowndaw, da Coréia do Sul, não teve sua documentação liberada e desfalca o time do Mandi contra Brasilis. Já o lateral-direito Edimar, que defendia as cores do Poços de Caldas, pode aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o final da tarde de sexta-feira e ser regularizado junto a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Nas demais posições, segundo o treinador do Guaçuano, Willians Mendes, não terá preocupações. “Todos os atletas estão à disposição e motivados para a estreia. O clima é muito bom e de confiança”, afirmou o treinador do Mandi ao Portal Futebol Interior.

Pela manhã, o time de Mogi Guaçu realizou apenas um treino recreativo e descontraído. “Minha expectativa é muito boa para a estreia. Gostei da apresentação do time no último jogo-treino diante da Inter de Limeira, na vitória por 2 a 0. Acredito muito na possibilidade de iniciar a competição com vitória, mesmo atuando fora de casa”, completou Mendes.

Com o desfalque do atacante Naldinho e a provável ausência do lateral-direito Edimar, o técnico Willians Mendes deverá colocar em campo para enfrentar o Brasilis a seguinte formação: Vitor; Guilherme, Dedé, Sulivan e Danilo; Beto, Paulo Osório, Wellington Costa e Amagno; Thiago Chulapa e Andrei.

Portões Fechados
Por falta de regularização de laudos, o estádio Leonardo Barbieri foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Desta forma, o jogo entre Brasilis e Guaçuano terá os portões fechados para os torcedores. Apenas seis dirigentes de cada equipe poderão adentrar ao recinto de jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato