Em uma partida heróica, com dois jogadores a menos, o Ituano conseguiu manter a invencibilidade no Brasileiro Série D ao bater o Metropolitano por 2 a 0, no estádio do Sesi, em Blumenau, em jogo válido pela segunda rodada. Com o resultado, o time dorme na liderança do Grupo 17, com seis pontos. Os catarinense seguem sem pontuar, na terceira posição.
O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. Desde o primeiro minuto de jogo, boas chances foram criadas. Marcão, pelo Ituano, e Di Maria, pelo Metropolitano, foram os responsáveis pelas jogadas de maior perigo. Antes do intervalo, Naylhor foi expulso e o time paulista ficou com um a menos.
Mesmo em desvantagem numérica, o Ituano surpreendeu no retorno para a segunda etapa e abriu o placar logo aos cinco minutos. Marcão cobrou falta e contou com um desvio no meio do caminho para marcar. Aos 31 minutos, Igor também foi expulso. Com dois a menos, ainda saiu o segundo. Aos 48, Claudinho aproveitou que o goleiro adversário subiu para área cabecear e chutou para o gol vazio, garantindo a vitória.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada. Às 16h do sábado, o Metropolitano enfrenta o Maringá, no Sesi, em Blumenau. No domingo, o Ituano enfrenta o Caxias, às 15h, no Rio Grande do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário