O Mogi Mirim vai dormir neste sábado (18) provisoriamente no G4 do Grupo B do Brasileiro Série C. Com um gol do atacante Ortigoza, o time paulista superou o Macaé (RJ), por 1 a 0, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), em partida válida pela quinta rodada.
O resultado coloca de vez o Mogi Mirim na briga por uma das quatro vagas às quartas-de-final da Série C. Agora, o time tem oito pontos, no quarto lugar, e só deixa o G4 se o Boa Esporte (MG), com sete pontos, superar o Guarani neste domingo (19), em Campinas. O Macaé está afundado na zona de rebaixamento, com três pontos, na penúltima colocação.
A vitória poderia ser por vantagem maior de gols. Isso porque aos 23 minutos do segundo tempo, o meia Keké invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Matheus Cambuci. Na cobrança do pênalti, o atacante Roni bateu no canto, mas o goleiro Milton Raphael fez grande defesa.
O único gol da vitória aconteceu aos 37 minutos. Após um contra-ataque mortal, Keké foi até à linha de fundo e levantou na área. Livre de marcação, o atacante Ortigoza completou de cabeça, sem chances de defesa.
No próximo domingo, às 16 horas, o Mogi Mirim visita o Boa Esporte, nos mesmos dia e horário, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). O Macaé volta a campo para enfrentar Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
0 comentários:
Postar um comentário