Sub 15 do Guaçuano empate em Paulinia


Sub 15 empata com o Guaçuano e pode perder a liderança da competição Estadual


O placar não mostrou a realidade da partida. O goleiro Júlio foi o grande nome do jogo garantindo o 0 a 0 em Paulínia



Paulínia, SP, 14/05 – O time Sub 15 do Paulínia jogou na manhã deste sábado no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia, pela sexta rodada do Paulista da categoria, e só empatou por 0 a 0 com o Guaçuano, podendo perder a liderança do Grupo 05. Apesar de ter jogado em cima do adversário o tempo todo, a trave e o goleiro Júlio salvaram o Mandi de sair de Paulínia com a derrota.

No próximo sábado, dia 21, às 09 horas, o Dinão enfrenta o Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela sétima rodada da competição.

"




O jogo
A partida começou bastante disputada com a equipe de Mogi Guaçu mais postada no sistema defensivo esperando o ataque do Paulínia para depois explorar o contra ataque. Com isso o Dinão mandou no jogo nos primeiros 10 minutos, mas não conseguiu finalizar e levar perigo real ao gol defendido por Júlio..

A partir daí o Guaçuano conseguiu equilibrar a partida e passou a ameaçar o gol defendido por Leonardo. Aos 13 minutos o meio campo Emerson arriscou um chute da intermediária e abola caiu de repente, quase enganando o goleiro paulinense. Mas Leonardo conseguiu socar a bola e jogar para escanteio evitando o gol do mandi.

Aos 18 o Paulínia respondeu. Pereira foi lançado em profundidade, ganhou na corrida de seu marcador e na saída do goleiro tocou por cobertura. Para sorte de Júlio a bola caiu por cima da trave parando na rede pelo lado de fora.

Aos 27 minutos o Dinão voltou a incomodar e quase marcou. Novamente Pereira recebeu lançamento pela esquerda e dividiu co o goleiro Júlio e o zagueiro Igor. A bola foi desviada para a linha de fundo e o time da casa ganhou escanteio. Foi também o último lance de perigo da primeira etapa, que terminou sem abertura de contagem.

Segundo tempo
A segunda etapa começou com o Paulínia armado taticamente igual, mas com postura mais ofensiva. O time vol,tou no 4-4-2, mas com o atacante Gluber em lugar do ala-esquerdo Linnyker. Porém, com o meia Giovanni atuando pelo setor esquerdo.

A mudança deu resultado e o Dinão praticamente encurralou o adversário, que não teve uma chance sequer na segunda etapa. Logo aos dois minutos Glauber foi lançado pela esquerda, ganhou na corrida de seu marcador, mas o goleiro Júlio conseguiu se antecipar e chegar antes do atacante para fazer a defesa.

Veja também
PIF realiza evento do dia das mães com sucesso. Cerca de 60 mães compareceram ao evento

Aos 12 a zaga do Mandi saiu jogando errado e Pedro roubou a bola. Dentro da grande área o atacante tentou o toque por cobertura, mas bateu fraco e jogou nas mão de Júlio que fez importante defesa.

A partir daí foi um verdadeiro bombardeio prá cima do Guaçuano. Aos 14 minutos Pedro foi derrubado na intermediária, mas o árbitro deu sequência no lance com vantagem para o Dinão. Jorginho ficou com a sobra e bateu do meio da rua, mas a bola explodiu no travessão. Pedro ficou com o rebnote,. Mas não teve o domínio e perdeu grande chance.

No minuto seguinte foi a vez de Guilherme receber pela direita e, sem marcação, arriscar o chute. Novamente a bola ganhou altura, força e direção. Porém, também explodiu no travessão assustando o goleiro Júlio.

Aos 23 e aos 25 minutos, novamente o Paulínia teve a chance. Na primeira Pedro recebeu pela esquerda, mas bateu errado. Na segunda Galuber recebeu também pela esquerda, trouxe para a direita e bateu forte. A bola passou perto da trave esquerda de Júlio.

A última chance da partida foi mais uma vez do Paulínia. Aos 28 m inutos Guilherme bateu falta do meio da rua e a bola foi no ângulo superior direito de Júlio. O goleiro do Mandi saltou para defesa e fez um verdadeiro milagre se tornando o melhor jogador da partida e segurando o zero a zero até o final.

Ficha Técnica

Jogo: Paulínia 0 X 0 Guaçuano

Local: estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia (SP)
Data: 14/05/2011 – Horário: 09h00
Árbitro: Benilto José de Brito
Assistente 01: Valdete Ramos Rodrigues
Assistente 02: Rodrigo Soares Aragão
Quarto Árbitro: Dermival Benedito Gomes

Paul;inia
Leonardo; Guilherme, Gabriel, Gustavo e Linnyker (Glauber); Matheus, Pereira, Giovanni e Jorginho; Pedro e Breno (Daniel).
Técnico: Anderson Gôngora

Guaçuano
Júlio; Alexandre, Igor, Márcio e André; Galo, Emerson, Léo (Mikael) e Felipe; Renan e Willian.
Técnico: Pedrinho dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário