
Diretoria do Atlético Guaçuano rebate críticas do Vereador Salvador Franceli
--------------------------------------------------------------------------------
A diretoria do Atlético Guaçuano convocou a imprensa nesta quinta feira (09) para rebater as críticas feita em Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de Mogi Guaçu, feita pelo Vereador Salvador Franceli Neto (PSL).
Quando Salvador disse que não se poderia confiar na palavra do Prefeito Dr. Paulo Eduardo De Barros, sobre a premiação que ele juntamente com empresários da cidade, vão disponibilizar para os jogadores e a comissão técnica em caso de sucesso na temporada de 2011, ele fez com que a diretoria sofresse constrangimento perante os jogadores e a comissão técnica.
Amarildo Constantino, que é o Diretor do Guaçuano, disse que foi procurado pela comissão técnica para esclarecer o fato. O técnico Willians Mendes disse que os jogadores estavam preocupados com a fala do vereador e que no dia em que o prefeito esteve no Camacho ele deu a palavra dele quanto à premiação no valor de R$200 mil em caso de acesso à A3.
''Em conversa com o prefeito, ele ratificou que a sua palavra continua valendo e que não vai voltar atrás em caso de a equipe alcançar o objetivo de chegar à série A3'', disse Amarildo, que também salientou que o público dos jogos do Mandi vem à campo para torcer e empurrar a equipe, dando apoio a todo o momento. ''São cerca de 1700 torcedores que acreditam no trabalho que está sendo feito à frente do Guaçuano neste ano. Nós entendemos que o vereador Salvador poderia ajudar o clube, assim como fazem outros vereadores e até mesmo secretários da administração do prefeito Dr. Paulinho. O clube depende muito da ajuda da administração e ele poderia ajudar comprando alguns ingresso e distribuindo para os seus eleitores. Desta maneira ele ajudaria e muito'', deixou bem claro Amarildo.
Para o jogo do dia 24 de junho, a próxima partida do Guaçuano em casa, o time já vendeu antecipadamente cerca de 800 ingressos. Todos os que quiserem ajudar e cooperar com o time do Mandi podem adquirir o seu ingresso na Banca do Toninho, na Center Esporte ou no próprio Camacho.
''Precisamos de pessoas que estejam dispostas à ajudarem o clube, como as 56 empresas que patrocinam o Mandi nesse ano de 2011'', e da maneira como falou o vereador ele coloca em xeque todo o nosso trabalho diante do clube, disse Amarildo.
Redação Rodrigo Fernandes (MG@acontece) Na foto da direita para a esquerda (Paulo Falsetti, Amarildo Constantino, Ziza Galera e Willians Mendes)