
Confira a média total de público da sexta rodada da Segundona Paulista
Na partida entre Olé Brasil e Américo, apenas cinco torcedores foram ver ao jogo
Campinas, SP. 07 (AFI) - Na sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tivemos a segunda menor média de públicos até aqui, superando apenas a última rodada. Das 20 partidas que teriam, São Judas e CAL Bariri não aconteceu devido a falta de médico no estádio. Assim, são 19 jogos contabilizados, sendo três com portões fechados e um com o borderô não divulgado. O Portal Futebol Interior traz as melhores e piores médias de público do Estadual.
A média total de público da sexta rodada foi de 4216 pagantes no estádios em 19 jogos. Três jogos tiveram seus portões fechados. São Vicente e Jabaquara, Atiabaia e Osasco e Brasilis e Independente não tiveram nenhuma pessoa no estádio. Além disso, o borderô de Palestra recebendo o Mauaense não foi divulgado.
A partida que levou mais torcedores ao estádio foi entre Guaçuano e Palmerinha, que contou com 1300 pagantes. Olímpia e Barretos também merecem destaque. O Galo Azul recebeu o maior público até aqui em seus domínios, com 657 torcedores. Completando o "top 3", Bandeirante e Tupã jogaram para 350 espectadores.
Dentre os públicos decepcionantes desta rodada estão o jogo entre Olé Brasil e Américo, com apenas cinco espectadores no estádio. Curiosamente, é o mesmo público de Joseense e ECUS, jogo da quinta rodada. Elosport e Cotia, em Capão Bonito, teve apenas 39 torcedores no estádio. Outro público pífio foi de Jacareí contra União Suzano, com 55 torcedores assistindo ao jogo.
Confira os três melhores e piores públicos da sexta rodada:
Melhores públicos da sexta rodada:
Guaçuano x Palmerinha - 1300 pagantes
Olímpia x Barretos - 657 pagantes
Bandeirante x Tupã - 350 pagantes
Piores públicos da sexta rodada:
Olé Brasil x Américo - 5 pagantes
Elosport x Cotia - 39 pagantes
Jacareí x União Suzano - 55 pagantes