Futebol da Segundona: Liderança à vista
Vitória diante do Palmeirinha na próxima sexta-feira (3) garante a ponta da tabela ao Mandi.
O empate em 1 a 1 ocorrido no último sábado (28) entre Brasilis e Palmeirinha, em Águas de Lindóia, animou a semana de trabalhos do Guaçuano, que além de manter o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda pode assumir a liderança isolada do Grupo 3.
Para tanto, o Mandi precisa vencer o vice-líder Palmeirinha, de Porto Ferreira, em jogo que ocorre na próxima sexta-feira, às 20h, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão. Após folgar na última rodada da competição e dar descanso para alguns atletas, o Mandi retorna com força total aos treinamentos.
Caso conquiste mais um resultado positivo, o time de Mogi Guaçu abrirá uma vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado do Grupo 3, que poderá ser o próprio Palmeirinha ou o Independente de Limeira, caso vença o Brasilis, nesta sexta rodada da Segundona.
Para o próximo jogo, o técnico do Guaçuano, Willians Mendes, não terá problemas de desfalques de jogadores. Todos, sem exceção, estão à disposição do comandante técnico do Mandi. Mendes deve confirmar o elenco titular para a partida somente após coletivo na noite de quinta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário