As equipes convidadas por participar do campeonato poderão inscrever atletas nascidos nos anos de 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998. Esses atletas deverão estar registrados e com nome publicado no do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o dia 19 de setembro de 2013. A FPF pede a seus filiados que protocolem a inscrição dos atletas até o dia 12 de setembro, para não haver problema de atraso na publicação no BID.
Atletas emprestados terão condições de jogo pelo clube de origem, desde que retornem até o dia 25 de novembro. Este dia também será o prazo para que os clubes convidados registrem, no site da FPF, o número máximo de 30 atletas, que não poderão ser substituídos. No Conselho Técnico, realizado na sede de seu grupo na primeira fase do torneio, as equipes deverão definir a lista final, que deverá contar com, no máximo, 25 nomes.
Para ter direito a disputar o torneio, a associação deverá estar filiada como clube profissional a mais de 02 (dois) anos em sua federação local, ser vinculada à CBF, haver disputado no último ano, comprovadamente, o campeonato da categoria e ser indicada pela federação local.
As outras federações devem aguardar, no momento oportuno, o convite oficial da Federação Paulista de Futebol para que indiquem seus participantes para a disputa da 45ª edição da Copa São Paulo.
Clique aqui e confira a resolução da presidência.