AGOG brilha na Corrida Inclusiva Confira CIRCUITO DE CORRIDAS INCLUSIVAS ATRAIU MAIS DE 1.500 PARTICIPANTES

CIRCUITO DE CORRIDAS INCLUSIVAS ATRAIU MAIS DE 1.500 PARTICIPANTES
 
Mais de 1,5 pessoas participaram da etapa de Mogi Guaçu do Circuito de Corridas Inclusivas . O evento foi realizado domingo de manhã, dia 1º, em frente ao Centro de Convergência Cultural “Teotônio Vilela”, antiga estação ferroviária, na Avenida dos Trabalhadores.

O Circuito envolve corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada de cinco quilômetros, nas categorias Especial – para usuários de cadeiras de rodas, deficientes visuais e deficientes intelectuais – e Geral, para os demais participantes.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Desporto para Cegos e promovida pela Secretaria de Esportes e Turismo em parceria com a Mahle Metal Leve e a Rede Acesso.

O prefeito Walter Caveanha acompanhou todo o evento ao lado do secretário de Esportes e Turismo, Rodrigo Falsetti. Estavam presentes o gerente de Recursos Humanos da Mahle, José Luiz Zavarize, e o presidente da Federação Paulista de Desportos para Cegos, Luiz Antônio Pedrosa.

ACOG
O destaque na categoria geral foi a equipe Acog (Associação os Corredores Guaçuanos), que venceu em todas as categorias.

No masculino, o ganhador foi Fabio Henrique Helbel, seguido de Marcos Roberto Falsetti em segundo.

Iverardo Gabriel Rodrigues ficou em quarto, Luis Carlos Gomes da Silva chegou em sétimo, Vanbasther Marcelo de Almeida foi  12°, Valdemar dos Santos 37°, Divino de Oliveira 40°  e Israel Stéfano 65° colocado.

Janicler Silva Pereira venceu os cinco mil metros da categoria feminino e Mariusa Alves Silva foi a 15ª colocada geral.

Nos 10 mil metros masculino, o vencedor foi Leonardo Vieira Guedes, da Acog. Seu colega de equipe Fabiano Rodrigues de Araújo ficou em segundo.


Luciano Aparecido Mariano cruzou a linha de chegada em quarto e Valmiro Cerqueira de Araújo chegou em quinto. O professor e técnico Aparecido Risso foi o oitavo, Eufrásio Vieira dos Santos foi o 13° e Diego Favreto Galindo foi o 15°.







0 comentários:

Postar um comentário