Aí, ferrou! Fotos de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, nua vazam na net

Aí, ferrou! Fotos de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, nua vazam na net


O advogado de Carol, Ricardo Brajterman, já confirmou que as fotos são realmente da jovem


 Confira! 


As imagens começaram a circular através do aplicativo WhatsApp e ganhou grande repercussão ao cair no Twitter, na madrugada desta segunda. As fotos teriam vazado, após o celular de Carol ter sido furtado.
São duas imagens que estão cirulando na internet. Em uma delas, a bela filha do treinador do Grêmio aparece segurando um copo, supostamente com bebida alcoólica, com curativos nos seios. Indicando que a foto foi tirada logo após seu implante de silicone.
A segunda imagem é ainda mais invasiva, uma vez que a estudante de jornalismo aparece em cima de uma cama, de quatro, em posição insinuante.
O advogado de Carol, Ricardo Brajterman, já confirmou que as fotos são realmente da jovem, que está abalada. No entanto, garantiu que todos os procedimentos para encontrar o responsável pelo crime estão sendo adotados. Além disso, já informou que os veículos que divulgarem as imagens também serão responsabilizados.
Renato não se pronunciou sobre o ocorrido, mas de acordo com as informações está revoltado com a situação. De férias, após o término do Campeonato Brasileiro, o treinador está se empenhando para tentar descobrir o autor do furto e do crime virtual.
A assessoria de comunicação de Carol divulgou a seguinte nota: "A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que ela teve o seu telefone roubado na noite da última sexta-feira (6), na zona sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Foi feito um boletim de ocorrência em delegacia. Um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais".
Sempre na mídia
Embora não seja uma modelo ou atriz famosa, o simples fato de exibir belas curvas e ser filha de Renato Gaúcho, transformaram Carol em uma celebridade. Postando constantemente fotos sensuais nas redes sociais, a gata está sempre dando o que falar.
Recentemente, Carol virou febre na internet, após rebolar até o chão em um trote do curso de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Com um gingado típico de carioca, a musa mostrou muita desenvoltura para dançar ao ritmo do funk (relembre aqui).

0 comentários:

Postar um comentário