BOMBA! Portuguesa abdica do seu direito e não entrará na Justiça Comum
Mandatário da Lusa, porém, deixou aberto para que algum torcedor entre na Justiça Comum
"Não é a Portuguesa que está indo para a Justiça comum, quem está é o sócio-torcedor. A gente fala: 'vocês são inteligentes, façam o que achar melhor'. A gente não iria para a Justiça Comum, até porque não assumi ainda", disse o presidente.
As colônias portuguesas e até os torcedores de outros clubes têm sido convocados nesta luta da Portuguesa. O movimento, porém, faz questão de ressaltar que é independente e não tem qualquer ligação com o clube.
Esquisito!
A atitude do novo presidente da Portuguesa mostra como o clube está rachado. Antes de deixar a Lusa, Manuel da Lupa autorizou a divulgação de uma carta aberta. No documento divulgado pelas redes sociais do clube no último domingo, fica visível que a Lusa iria até as últimas consequências.
O texto ainda dava a entender que a Justiça Comum seria o próximo passo após o clube ter sido rebaixado no tapetão com a perda de quatro pontos no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
"Dizemos que a luta é, no tempo verbal presente, pois ainda não acabou. Lutaremos até o fim pelo nosso direito, o que garantimos em campo. Como disse Alberto Caeiro, "tudo cale a pena quando a alma não é pequena", e a nossa é imensa".
0 comentários:
Postar um comentário