Osasco, SP, 20 (AFI) – Mais uma parceria que envolve dois clubes de sucessofoi firmada nesta sexta-feira. Depois de o Grêmio Osasco adquirir o Audax, agora o clube formou uma parceria com o Nacional, clube tradicional da cidade de São Paulo, onde no passado atuou Charles Miller, o inglês que trouxe o futebol da Inglaterra para o Brasil. O acordo foi firmado por intermédio do presidente do Grupo Know How Brasil, José Mirabetti, gestor do futebol do Nacional, com Mário Teixeira, executivo do Banco Bradesco e principal acionista do Grêmio Osasco.
Confira!
José Mirabetti
A parceria realizada entre os dois clubes, permitirá que o Grêmio Osasco, agora Osasco/Nacional, entre ainda mais forte na disputa pelo acesso para a elite do futebol paulista. A tradição e boa gestão do Nacional, somada a boas campanhas e estrutura do Grêmio Osasco, tem tudo para formar times fortes tanto no profissional, como na categoria de base.
“É uma parceria de sucesso entre dois clubes importantes. Será tudo 50% e 50% na gestão do clube. É um grupo gestor que unido vai cuidar do futebol do clube e da parceria, que renderá frutos a todos”, disse o diretor do Nacional, Paulo Tognasini ao
Futebol Interior.
Mário Teixeira
Com relação a montagem de elenco, os torcedores do novo clube podem esperar um bom elenco. O treinador será Zé Augusto, que já estava realizando a pré-temporada com o Grêmio Osasco, que agora ainda receberá mais reforços vindos do Nacional.
“Nós vamos sentar e avaliar o grupo. Será um grupo forte da parceria, um grupo incorporado comjogadores de qualidade”, explicou Tognasini.
O clube terá, portanto, uma base que chegou na semifinal da Copa Paulista reforçada com mais jogadores trazidos pela parceria. Com a junção e criação do Osasco/Nacional, o clube da capital passa a fazer parte da Série A2, divisão que não disputava desde 2007.
0 comentários:
Postar um comentário