Prestes a mudar de sede, Guaratinguetá dispensa todos os jogadores

Prestes a mudar de sede, Guaratinguetá dispensa todos os jogadores



Clube liberou desde o coordenador técnico até o elenco de jogadores




 
Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – Neste sábado, a diretoria do Guaratinguetá deu mais uma mostra de que pode mudar de cidade nos próximos dias. Em comunicado oficial a todos os profissionais do elenco, o clube dispensou todos os componentes do Departamento de futebol, desde o coordenador técnico Carlos Octávio até os jogadores. Na quinta-feira, o ídolo Renato Peixe já tinha sido liberado para assinar pelo Santo André.

 Confira! 


Israel Vieira, atual presidente do Guaratinguetá
Na quarta-feira, o ex-dirgente do Guaratinguetá, Mário Augusto Nunes, o Marinho, fez uma proposta para a atual diretoria para comprar o clube e assim manter o Guaratinguetá na cidade, porém, até este sábado, os atuais dirigentes, comandados pelo presidente Israel Vieira, não tinham dado nenhuma resposta.
Especula-se em Guaratinguetá que alguns atletas dispensados devem ser reintegrados para disputa do Campeonato Paulista da Série A2, mas foram dispensados agora para não terem problemas contratuais em uma eventual troca de sede. Liberados, todos estão livres para negociarem com outros clubes.
Ao que tudo indica, o Guaratinguetá Ltda teria recebido uma proposta para se mudar para a cidade de Jaguariúna, cidade próxima à Campinas, interior de São Paulo. Caso isso aconteça, será a segunda mudança de sede da história do Guaratinguetá. Em 2010, o clube se mudou para Americana, retornando menos de um ano depois para o Vale do Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário