Repórter da Globo Bruno Laurence é assaltado e agredido antes da São Silvestre

Repórter da Globo Bruno Laurence é assaltado e agredido antes da São Silvestre

Jornalista revelou que bandidos queriam matá-lo ao descobrirem onde trabalharam



São Paulo, SP, 31 (AFI) – O repórter da TV Globo Bruno Laurence sofreu um grande susto, na manhã desta terça-feira. O jornalista afirmou em seu Twitter que foi assaltado e agredido, quando se dirigia para trabalhar na cobertura da Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

 Confira! 


“Levaram bens materiais (recuperaremos), me bateram e ao me reconhecerem como ‘o cara do Globo Esporte’ piorou”, descreveu. “Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda é bom demais”, continuou.
Laurence não informou o bairro onde aconteceu o incidente. No entanto, o mesmo se deslocava de sua residência, na região doMorumbi, em direção à sede paulista da emissora do “Plim Plim”, que fica na marginal Pinheiros.
O repórter revelou que os assaltantes ficaram ainda mais agressivos ao descobrirem que se tratava de um funcionário da Globo. “As frases: ‘mata que é da Globo!’, ‘mata o maluco do Globo Esporte!’ não vão sair nunca mais da minha cabeça”, lembrou.
A São Silvestre foi realizada, na manhã desta terça-feira, com vitória dos quenianos, na versão masculina e feminina. Edwin Kipsang foi bicampeão da disputa, e Nancy Kipron ganhou pela primeira vez a São Silvestre.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário