Veja A gata do Mogi Mirim no Paulistão 2014 Maísa Magalhães é a candidata do Mogi no “Gata do Paulistão”

Mogi Mirim

Maísa Magalhães é a candidata do Mogi no “Gata do Paulistão”

32054
A atriz e apresentadora Maísa Magalhães é a candidata do Mogi Mirim Esporte Clube para o concurso Gata do Paulistão 2014, realizado pela Federação Paulista de Futebol. Maísa, como outras garotas, enviaram currículo para a diretoria do Mogi e foi a escolhida para representar o clube no evento. A escolha, como tem sido nos anos anteriores, foi feita pela diretoria.



Maísa é mogimiriana, nutricionista, adora futebol e filha de família tradicional da cidade. Zéllo, o pai, já foi jogador profissional do Mogi na década de 70. Ao ser comunicada de que havia sido a escolhida, Maísa não escondeu a alegria. “Quando resolvi me candidatar, recebi muitas mensagens de apoio. Principalmente da minha mãe. Estou muito feliz e o torcedor pode ter a certeza que vou dar o meu máximo para trazer este título para o nosso querido Sapão”, comentou Maísa.

Como atriz, Maísa Magalhães atuou em mais de 20 filmes, tendo recebido prêmio como atriz revelação e participado das novelas “Carrossel” e “Vende-se um véu de noiva”. Atualmente ela é a "Diva de Bateria" da tradicional escola de samba paulistana Imperador do Ipiranga e "Musa da Águia de Ouro", também da Capital paulista. Maísa também foi coroada a Rainha de Mogi Mirim.

Maísa será apresentada à imprensa quando da apresentação dos novos uniformes do Sapo para a temporada de 2014, em data ser marcada.

SERVIÇO

Maísa Magalhães

Site: www.maisamagalhaes.com.br 

Blog: http://agendamaisamagalhaes.blogspot.com

Portfólio de trabalhos : http://www.youtube.com/watch?v=xPirgbdA53M&feature=c4-overview&list=UUyxKJaNNMjOQhvjahvYZ1BA  

0 comentários:

Postar um comentário