Carioca: Botafogo demonstra interesse em Jadson

Carioca: Botafogo demonstra interesse em Jadson

O meia foi alvo de críticas do técnico Muricy Ramalho

Publicado na quinta-feira,
23 de janeiro de 2014
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Após Seedorf encerrar a carreira para treinar o Milan-ITA na semana passada, o Botafogo está em busca de um camisa 10 para a temporada 2014. Encostado no São Paulo e fora dos planos de Muricy Ramalho, o meia Jadson (foto abaixo) teve seu nome sondado por dirigentes alvinegros.

 Confira! 

O empresário do meia, Bruno Paiva, confirmou o interesse botafoguense em Jadson e disse que outros clubes, brasileiros e estrangeiros, também querem a sua contratação. No entanto, primeiro precisa ser resolvida a situação com o São Paulo para depois abrir conversas.

O Botafogo sabe da necessidade em contratar um jogador com essas características para que o técnico Eduardo Hungaro possa ter um bom elenco durante a Copa Libertadores e o Campeonato Carioca. No entanto, a diretoria considera a contratação do meia tricolor complicada devido aos valores envolvidos.
A decadência de Jadson no Morumbi começou com a chegada de Muricy Ramalho. O meia chegou a ter algumas boas oportunidades no início, mas perdeu espaço devido ao crescimento de produção de Paulo Henrique Ganso e ficou no banco de reservas na reta final do Brasileirão. Em 2014, ele foi alvo de críticas do treinador por estar fora de forma.
Natural de Londrina, Jadson tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, onde se destacou entre 2001 e 2005. Contratado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o meia ficou no futebol ucraniano por seis temporadas, tendo disputado mais de 250 partidas. Chegou ao Morumbi em 2012 e não teve um bom início, mas depois deu a volta por cima e se tornou um dos responsáveis pela conquista da Sul-Americana.
 
Agência Futebol Interior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato