Comercial 0 x 2 Palmeiras - Sem sacrifícios, Verdão segue invicto

Comercial 0 x 2 Palmeiras - Sem sacrifícios, Verdão segue invicto

O Palmeiras resolveu a partida ainda na primeira etapa e administrou no segundo tempo

Publicado na quinta-feira,
23 de janeiro de 2014


Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Os grandes dão sinais que mais uma vez vão sobrar no Campeonato Paulista. No jogo que fechou a 2ª rodada, na noite desta quinta-feira, o Palmeiras não encontrou dificuldades para vencer o Comercial por 2 a 1, noEstádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O jogo marcou a estreia do zagueiro Lúcio em uma partida oficial pelo Verdão. A RádioFutebol Interior, em parceria com a Conexão FM, transmitiu a partida.

 Confira! 

Com o resultado, o Palmeiras se iguala aos seis pontos do Bragantino no Grupo C, mas fica na 2ª posição, por possuir um saldo de gols inferior. O time e Bragança Paulista tem quatro gols positivos de saldo, enquanto o Verdão tem três.
Já o Comercial segue sem vitórias no Paulistão. Foram duas derrotas, que colocam o Leão na 4ª posição do Grupo A, sem pontos.
O jogoDepois da vitória na estreia contra o Oeste, o Palmeiras entrou em campo com mais vontade, disposto desde o início da partida a surpreender o Comercial. Mesmo atuando fora de casa, o Verdão dominou o primeiro tempo, mas errava muitos passes no primeiro tempo, o que atrapalhava a armação de jogadas.
Na primeira vez que conseguiu entrar dentro da área, o Palmeiras abriu o placar. Depois de cruzamento, Alan Kardec desviou de cabeça e a bola sobrou para Serginho. Depois de um chute dividido, Juninho desviou e a bola balançou as redes do Comercial.
O Verdão continuou indo para cima do Comercial e marcou um gol mal anulado aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois de levantamento de falta, Henrique desviou de cabeça e Serginho completou para o gol em posição legal, mas a assistente marcou impedimento.
O Comercial conseguiu chegar ao ataque somente aos 27 minutos e ainda assim em cobrança de falta. Macena chutou forte, mas a boal foi no meio do gol e facilitou a defesa de Fernando Prass, que espalmou para longe.
Antes do término da primeira etapa, o Verdão chegou ao segundo gol. Depois de jogada bem trabalhada, a bola foi tocada para Wesley, que chutou forte e de primeira, sem chances para o goleiro Júlio Sérgio, aos 37 minutos.
Comercial tenta a reaçãoDe volta para o segundo tempo, o Comercial veio disposto a diminuir a partida logo no início. Aos seis minutos, Cassiano Bodini recebeu a bola na entrada da área e chutou bem forte. A bola subiu demais e acabou indo por cima do gol.
Sem conseguir entrar dentro da área, o time de Ribeirão Preto percebeu que a solução poderia ser os chutes de fora da área. Aos 20 minutos, foi a vez de Rodrigo Jesus arricar. Para a sorte do goleiro Fernando Prass, mais uma vez a boal subiu demais e saiu por cima, passando perto do travessão.
Aos 29 minutos, o Palmeiras voltou a assustar. Em mais uma jogada bem construída, Mazinho tocou para Alan Kardec dentro da área. O centroavante fez bem o papel de pivô e serviu Serginho, que chutou cruzado, mas Felipe Menezes não chegou a tempo para concluir para o gol.
Conforme o tempo foi passando, o Comercial foi perdendo suas forças e o Palmeiras só administrou o resultado, saindo de campo com a sua segunda vitória em dois jogos no Paulistão.
Próximos jogosO Comercial volta a campo, para a 3ª rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 19h30, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Palmeiras enfrenta o Atlético Sorocaba, em Sorocaba, na mesma data e horário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato