Guaçuano perde primeiro jogo treino para equipe da A2

Esportiva vence o Guaçuano em jogo-treino
  
 Em jogo-treino reali­zado na tarde de ontem, 10, no gramado do estádio Chico Vieira, a Esportiva venceu o Clube Atlético Guaçuano pelo placar de 1 a 0. Foi o quinto jogo­-treino da equipe e a pri­meira vitória.
O técnico Paulinho Ce­ará montou uma equipe com forte poder de mar­cação com três zagueiros e três volantes. A Esportiva foi a campo com Adnam no gol, Pardal e Jeferson nas alas, a zaga foi composta por Rufino, Humberto e Vinícius. O trio de volan­tes teve Pablo, Celsinho e Anderson. Ibson atuou como meia de ligação e Paulo Kraus foi o único atacante.
Com a forte marcação a equipe itapirense pouco criou na primeira etapa e a melhor chance acon­teceu em uma falta pela esquerda que foi cobrada com perigo, mas a zaga guaçuana cortou. A melhor jogada do Guaçuano foi uma troca de bola pelo meia da defesa itapirense, que terminou com um ar­remate que passou perto do gol de Adnam.
Na segunda etapa as duas equipes fizeram vá­rias alterações e o gol itapi­rense saiu aos 29 minutos, com o atacante Roberto Jacaré aproveitando boa jogada pela direita. Apesar do domínio,o time criou pouca chances.
O time itapirense volta a campo no sábado, 18, também no Chico Vieira, para enfrentar a Caldense, provavelmente no perí­odo da manhã. Este será o último jogo-treino da equipe antes da estreia na Série A-2, no dia 25, às 19h30, contra o São Caetano, diante da sua torcida.
Em busca de um atacante
O atacante Finazzi se apresentou na segunda feira, 06, e já se juntou ao grupo. No amistoso da tarde de ontem o atacante ficou realizando trabalhos físicos.
Mesmo com a chegada de Finazzi, a busca por um outro atacante continua. O preferido do técnico Paulinho Ceará é Ray, que brilhou com a camisa da Esportiva na campanha do acesso.
Nos próximos dias de­verá ocorrer a chegada de mais alguns jogadores para reforçarem o elenco. Esta semana cinco jogadores foram dispensados: os laterais Éder e Fernandi­nho, os meias Marcelinho e Flavinho e o atacante Araujo.

Fonte: Da Redação do PCI

0 comentários:

Postar um comentário