Mogi Mirim oficializa zagueiro Álvaro
No ano passado, ele se envolveu na polêmica que movimentou os bastidores da Série B do Brasileiro
O mandatário se defendeu e disse que não existia a menor possibilidade do Bragantino entregar o jogo, mesmo não brigando por mais nada no campeonato e ainda acusou o Ceará de ter oferecido dinheiro a alguns jogadores do clube paulista, entre eles Álvaro, para dificultar a vida do Figueirense. O Vozão era concorrente direto do Figueira na luta pelo acesso.
Mesmo sem os principais jogadores, que tiveram as férias antecipadas, o Bragantino arrancou um empate com o Figueirense, por 1 a 1. De nada adiantou, pois o Ceará não fez a sua parte em casa, foi goleado pelo Joinville em plena Arena Castelão e o acesso à elite acabou ficando com o time catarinense. Álvaro tinha um pré-contrato assinado para permanecer no Massa Bruta, mas depois dessa polêmica foi liberado pela diretoria.
Mais de Álvaro!
Hoje com 36 anos, Álvaro foi revelado nas categorias de base do São Paulo e passou por vários clubes, como América-MG, Goiás, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Real Zaragoza-ESP, Levante-ESP, Internacional, Flamengo, Vila Nova, Linense e Bragantino, além de ter algumas convocações para defender a Seleção Brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário