Paraibano: Campinense apresenta Leandro Machado, ex-técnico de Náutico e Criciúma

Paraibano: Campinense apresenta Leandro Machado, ex-técnico de Náutico e Criciúma

No estilo mais de teoria, Leandro Machado vem fazendo sucesso em times da Região Sul do Brasil

Publicado na sexta-feira,
17 de janeiro de 2014
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – A diretoria do Campinense, principal time nesta fase inicial do Campeonato Paraibano, parece que é bem confusa. No ano passado, o clube foi campeão da Copa do Nordeste e este ano, por mais absurdo que passa ser, está fora da competição, sem que a diretoria tenha feito qualquer movimentação.

 Confira! 


Agora, com apenas duas rodadas do Campeonato Paraibano e na lidarança, a diretoria mudou de treinador, substituindo Paulo César Schardong por Leandro Machado (foto).
Depois de um empate na primeira rodada, que gerou algumas críticas a performance do Campinense, o time foi muito bem na quarta-feira, goleando o Sport Campina Grande por 6 a 1. Ainda assim, a diretoria deu “mala” para Schardong.
Na verdade, Paulo Schardong nunca havia dirigido time algum e vinha trabalhando como auxiliar de Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste e que foi para o CSA-AL. A idéia era para uma oportunidade neste início do Campeonato Paraibano, mas, se fosse para dispensá-lo logo após a segunda rodada, era melhor ter contratado Leandro Machado antes.
Tudo de Leandro Machado
Assim como Paulo Schardong, Leandro Machado é gaúcho e tem 50 anos. No estilo mais de teoria, Leandro Machado vem fazendo sucesso em times da Região Sul do Brasil já tendo dirigido equipes como Criciúma-SC, Chapecoense-SC, Joinville-SC, Caxias-RS, Veranópolis-RS, São Luiz de Ijuí-RS, além de ter tido uma passagem pelo Náutico-PE em 2.008.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário