Paulista A2: Capivariano empata jogo-treino com Inter de Limeira

Paulista A2: Capivariano empata jogo-treino com Inter de Limeira

A Inter começou bem, com maior posse de bola e apostando na velocidade do atacante Dudu

Publicado na sexta-feira,
17 de janeiro de 2014
Capivari, SP, 17 (AFI) - Em mais um jogo-treino, realizado na manhã desta sexta-feira no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão, a Inter de Limeira empatou por 1 a 1 com o Capivariano, equipe que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3 em 2014.

 Confira! 

Diferentemente do que aconteceu em outros testes, o técnico Paulo Cezar Catanoce escalou a equipe no sistema 3-5-2, com os recém-chegados Misael e Mateus formando o trio defensivo ao lado de Doni.
A Inter começou bem, com maior posse de bola e apostando na velocidade do atacante Dudu. E foi com ele que apareceu a primeira chance de gol. Paulo Santos enfiou boa bola no meio da zaga e deixou Dudu cara a cara com o goleiro, mas o atacante tentou marcar por cobertura, sem sucesso.
Logo depois, jogada pelo lado esquerdo de defesa da Inter. Bola cruzada na área e o atacante Silas chegou dividindo com a zaga leonina para marcar o primeiro. Capivariano na frente.
Na última boa jogada da primeira etapa, Paulo Santos arriscou chute da meia lua. A batida saiu rasteira, obrigando o goleiro Vanderson a espalmar para escanteio.
A Inter voltou para a segunda etapa com Bruno Sá na vaga de Paulo Santos, que sentiu uma pancada na perna. Depois, Catanoce voltou ao esquema 4-4-2, colocando o habilidoso meia Tiaguinho no lugar do zagueiro Misael.
Com bom domínio e tocando mais a bola, a Inter conseguiu o empate. Tiaguinho recebeu na intermediária, ganhou da marcação, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Leão. Na batida, o lateral esquerdo Cléber empatou a partida.
Catanoce aproveitou para promover a entrada de outros atletas, inclusive do atacante Dodô, que participou bem do jogo e levou perigo à zaga adversária.
A Inter jogou com: Carlos Carioca (Nunes); Doni (Rafael Dias), Misael (Tiaguinho/Leonardo) e Mateus, Diego (Goiano), Azul (Leandrão), Rodney, Paulo Santos (Bruno Sá) e Cléber (Paulão); Dudu (Fabrício) e Rodrigo Hote (Dodô). Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário