Equipe de atletismo conquista ótimo desempenho em casa

Equipe de atletismo conquista ótimo desempenho em casa
A equipe Talentos do Esporte – Atletismo superou as expectativas na primeira etapa do Circuito ARA Sudeste, realizado em Mogi Guaçu no dia 5 de maio. O “fator casa” e a torcida auxiliaram na melhora do desempenho dos atletas. A equipe conquistou 21 medalhas.
O destaque fica com a primeira colocação da equipe de revezamento 4 x 100 metros feminino, formada pelas atletas Ingrid Freitas dos Santos, Emily Cristina Rosendo Scotti, Victória Camargo de Oliveira e Samara Oliveira. E a segunda colocação da equipe de revezamento 4 x 100 masculino, formada pelos atletas Jean Carlos Domingues Balduino, Giovane Piquer, João Gabriel e Guilherme Henrique.
O evento organizado pela Secretaria de Esporte de Mogi Guaçu contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de oito municípios da região: Sumaré, Itapira, Mogi Mirim, Limeira, Piracicaba, Jundiaí, Cordeirópolis e Paulínia.
De acordo com o gestor técnico do projeto, professor Maycon Cleber Tomé, o desempenho dos atletas do projeto vem melhorando a cada dia. “Os treinos e os recursos materiais disponibilizados para o desenvolvimento do atletismo possibilitam um aperfeiçoamento técnico”, disse.
O desenvolvimento da modalidade atletismo em Mogi Guaçu está sendo conquistado graças ao projeto de lei de incentivo ao esporte, pleiteado junto a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado. Atualmente o projeto conta com o patrocínio das empresas Ingredion e Shopfisio.
Confira os resultados obtidos por Mogi Guaçu:
Categoria A
Danilo da Silva Tobias de Moraes: 1º salto em altura, 2º salto em distância
Alex Messias: 2º arremesso do peso
Otavio Mariano: 3º arremesso do peso
Categoria B
Nicoly Hernandes da Silva: 1º 800 metros, 3º salto em distância
Samara Oliveira: 1º Salto em distância
Sophia Felippe de Oliveira: 2º 800 metros
Luana Beatriz: 3º 800 metros, 2º salto em distância; 1º arremesso do peso
Giovane Piquer: 2º 75 metros
Categoria C
Jean Carlos Domingues Balduino: 1º 100 metros, 1º arremesso do peso, 1º salto em distância
Ingrid Freitas dos Santos: 1º Salto em distância; 1º arremesso do peso; 1º salto em altura
Emily Cristina Rosendo Scotti: 2º salto em distância; 2º arremesso do peso
1º revezamento 4 x 100 feminino (Ingrid Freitas dos Santos, Emily Cristina Rosendo Scotti, Victória Camargo de Oliveira e Samara Oliveira)
2º revezamento 4 x 100 Masculino (Carlos Domingues Balduino, Giovane Piquer, João Gabriel e Guilherme Henrique)
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL



0 comentários:

Postar um comentário