Paulista x Osasco/Audax - É a estreia de mais um caçulinha no Paulistão

Paulista x Osasco/Audax - É a estreia de mais um caçulinha no Paulistão



No ano passado foi o Penapolense que jogou pela primeira vez o Estadual


Publicado na sexta-feira,
17 de janeiro de 2014
Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Com apenas nove anos de fundação, o Audax faz sua estreia na Primeira Divisão do Campeonato Paulista neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí. O Placar FIacompanhará o resultado do confronto.

 Confira! 

O time foi o terceiro colocado na considerada Segunda Divisão Estadual do ano passado. Depois da conquista o time foi vendido para o Grêmio Osasco, já que o Grupo Pão de Açúcar resolveu não investir mais no Audax. Fusão que fez o time se chamar Grêmio Osasco Audax.
Já o Paulista, espera fazer campanha diferente de 2013. Isso porque brigou até a penúltima rodada contra o rebaixamento. Para isso repatriou um velho conhecido da torcida: o técnico e ex-jogador do Corinthians, Giba.

Paulista com apenas uma dúvida
A tendência é que o técnico Giba mantenha a base que vinha realizando os últimos trabalhos. A única dúvida da comissão técnica é no meio-campo. Durante um treinamento na semana passada, Lusmar levou uma pancada do zagueiro Emerson no tornozelo esquerdo e será melhor avaliado pelo departamento médico nessa sexta-feira. Caso seja liberado, o volante será titular. Se for vetado, Mineiro fica com a vaga.
"O grupo fez ótimos jogos-treino desde a reapresentação, em novembro, mas agora a coisa é diferente. A partir deste sábado, vai valer três pontos e precisamos deles para conquistar nossos objetivos, entre eles a vaga na Série D do Brasileirão", comentou Mineiro.
Na estreia, Giba deve montar um time com cinco jogadores no meio-campo, dando mais liberdade para Fabrício, Esquerdinha e Dinelson criarem as jogadas ofensivas e municiarem Patrick, que jogará mais isolado no sistema ofensivo.
Audax mantém base do ano passadoQuanto ao Audax, o técnico Fernando Diniz aposta no conjunto que vem atuando desde o ano passado. Claro, alguns reforços ganharam vaga no time titular, caso do meia Camacho, que veio por empréstimo do Flamengo.
A diretoria do clube espera surpreender nesta temporada. Isso porque investiu na infraestrutura, necessária para um time que quer se manter na Primeira Divisão. O presidente é o ex-jogador Vampeta, que conta com o aporte financeiro de Mário Ponte Preta, o torcedor-banqueiro.

 
Agência Futebol Interi

0 comentários:

Postar um comentário