Paulistão terá presidente de clube jogando e treinadores inesperados

Paulistão terá presidente de clube jogando e treinadores inesperados

Rivaldo finalmente voltará a atuar com a camisa do Mogi Mirim em um Paulistão

Publicado na sexta-feira,
17 de janeiro de 2014
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Campeonato Paulista de 2014 começa neste final de semana, com dez jogos movimentando a 1ª rodada. Entre os clubes participantes, algumas curiosidades deixam a competição ainda mais atraente e mais uma vez, o ex-melhor do mundo Rivaldo é personagem importante.

 Confira! 


O Mogi Mirim aposta em jogadores experientes para se dar bem. A começar do dono do clube, o pentacampeão Rivaldo, que vai jogar e promete depois pendurar as chuteiras. Desta vez não precisará forçar a escalação como tentou no São Paulo, embora tenha sido perseguido por seguidas contusões no São Caetano, ano passado na Série B. Mas “jogando quando quiser”, aos 41 anos, ele poderá ser uma grande arma do Sapão.
Além dele, o time contará com o zagueiro Álvaro - participou da polêmica do Bragantino na última rodada da Série B do ano passado e com passagens por Flamengo e Internacional - e o atacante Fernando Baiano, ex-Corinthians e que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo, são alguns reforços contratados pela diretoria.

Queda de técnicos
O Botafogo, de Ribeirão Preto, tem tradição e camisa, por isso espera repetir boa campanha. Mas perdeu o técnico Pintado na fase de preparação. Ele foi ser auxiliar técnico do Cruz Azul, do México. Em seu lugar chegou Wagner Lopes, ex-São Bernardo, que estava formando a Ferroviária para a Série A2.
Outro time que perdeu o técnico antes do início da competição foi o Penapolense. Luciano Dias não gostou da chegada de vários jogadores bancados por empresários e preferiu deixar o clube. A diretoria repatriou alguns destaques do ano passado, como Rodrigo Biro, eleito o melhor lateral-esquerdo do Paulistão 2013, mas que não suportou o peso de vestir a camisa da Ponte Preta no Brasileirão. E ainda o goleiro Marcelo e o meia Guaru.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário