Paulistão terá presidente de clube jogando e treinadores inesperados
Rivaldo finalmente voltará a atuar com a camisa do Mogi Mirim em um Paulistão
Além dele, o time contará com o zagueiro Álvaro - participou da polêmica do Bragantino na última rodada da Série B do ano passado e com passagens por Flamengo e Internacional - e o atacante Fernando Baiano, ex-Corinthians e que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo, são alguns reforços contratados pela diretoria.
O Botafogo, de Ribeirão Preto, tem tradição e camisa, por isso espera repetir boa campanha. Mas perdeu o técnico Pintado na fase de preparação. Ele foi ser auxiliar técnico do Cruz Azul, do México. Em seu lugar chegou Wagner Lopes, ex-São Bernardo, que estava formando a Ferroviária para a Série A2.
Outro time que perdeu o técnico antes do início da competição foi o Penapolense. Luciano Dias não gostou da chegada de vários jogadores bancados por empresários e preferiu deixar o clube. A diretoria repatriou alguns destaques do ano passado, como Rodrigo Biro, eleito o melhor lateral-esquerdo do Paulistão 2013, mas que não suportou o peso de vestir a camisa da Ponte Preta no Brasileirão. E ainda o goleiro Marcelo e o meia Guaru.
0 comentários:
Postar um comentário