Capivariano 2 x 1 São Caetano - Ninguém segura o Leão!

Capivariano 2 x 1 São Caetano - Ninguém segura o Leão!

O Leão da Sorocabana virou contra o Azulão e chegou ao nono jogo sem derrota




Publicado na quarta-feira,
26 de fevereiro de 2014
Capivari, SP, 26 (AFI) – Quem vai parar o Capivariano? Atunado no EstádioCarlos Colnaghi, em Capivari, o Leão da Sorocabana derrotou o São Caetano por 2 a 1 continuou com a sua série invicta no Campeonato Paulista da Série A2. O jogo disputado na noite desta quarta-feira foi válido pela 10ª rodada. A Rádio Raízes, de Capivari, parceira do Futebol interior, transmitiu a partida.

 Confira! 

Com a vitória, o Capivariano está há nove jogos sem perder na Série A2 e chegou a liderança, com 23 pontos. Já o São Caetano, com apenas nove pontos, entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
O jogoCom o estreante Paulo César Catanoce no banco de reservas, o São Caetano veio disposto a surpreender o Capivariano em pleno Estádio Carlos Colnaghi. Mesmo assim, logo no primeiro lance da partida, o Leão da Sorocabana por muito pouco não abriu o placar. Melinho chegou com facilidade pela direita e fez um cruzamento rasteiro para dentro da área. A bola passou na frente de Silas, que não conseguiu tocar para o gol.
O Capivariano voltou a assustar aos 22 minutos. Depois de cobrança de falta para dentro da área, o zagueiro Luiz Eduardo desviou para o seu próprio gol e abola saiu tirando tinta da trave do goleiro Luiz.
Na primeira oportunidade que teve, o Azulão abriu o placar. Aos 25 minutos, o São Caetano chegou tocando bem a bola até dentro da área. Depois de um leve desvio de Cássio, a bola sobrou para Rafinha na marca do pênalti, que finalizou para balançar as redes.
Antes do final da primeira etapa, o Capivariano conseguiu empatar. Depois de cruzamento para dentro da área, o zagueiro Peterson foi empurrado e o Árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Pedro Henrique cobrou forte no canto esquerdo e empatou a partida.
Leão busca a viradaNa volta para o segundo tempo, o Capivariano apareceu disposto a virar a partida e passou a pressionar o São Caetano no campo de defesa. Logo aos 16 minutos, o estreante Carlão recebeu a bola fora da área e tentou o chute forte. Luiz foi buscar a bola no ângulo, com uma defesa espetacular.
A pressão do Capivariano continuou e o Leão chegou ao segundo gol. Aos 20 minutos, Silas recebeu dentro da área e conseguiu girar sobre Eli Sabiá. O atacante chutou ao gol e Luiz mais uma vez defendeu. No rebote, porém, Melinho colocou para o fundo das redes.
Mesmo depois da virada, o Leão da Sorocabana continuou melhor no jogo. Aos 25 minutos, Wigor foi até a linha de fundo e fez o cruzamento para dentro da área. Georginho tentou o cabeceio, mas Pedro Henrique o atrapalhou e abola foi para fora.
O São Caetano não conseguiu uma reação na partida e o resultado se tornou fácil para o Capivariano, que controlou a partia até o apito final.
Próximos jogosO Capivariano volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o Mirassol, em Capivari. Já o São Caetano viaja até Barueri para enfrentar o Grêmio Barueri, também no sábado, às 18h30. As partidas serão válidas pela 11ª rodada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato