Cruzeiro x Universid de Chile - Em reestreia no Mineirão, Raposa busca vitória
Após quatro anos, o clube mineiro volta a utilizar o Estádio na competição internacional
-Fábio, goleiro e capitão do time, Dagoberto que na oportunidade defendia o Tricolor e anotou um dos gols e o volante Henrique. Diante do Universidad de Chile, apenas o arqueiro estará em campo com certeza, já no ataque a indefinição está em manter Marcelo Moreno entre os titulares ou não. Isso porque o boliviano realizou grande partida diante do Boa Esporte.
Quem está fora do confronto é o meia Julio Baptista, que sofreu uma pancada no joelho direito. Para seu lugar, quem entra é Souza.
A expectativa é de um Mineirão lotado. Vale lembrar que Cruzeiro e Universidad de Chile já se enfrentaram em 2009. Na oportunidade, os times se cruzaram nas oitavas de final. Fora de casa, 2 a 1 para a Raposa, já em casa, nova vitória dos brasileiros por 1 a 0.
A Universidad de Chile sabe da importância do confronto diante do Cruzeiro. Em sua primeira partida, vitória por 1 a 0 contra o Defensor Sporting-URU. Contra os mineiros a expectativa é de conquistar ao menos um ponto, fora de casa.
Para o confronto, o treinador Cristian Romero não poderá contar com o atacante Isaac Díaz, lesionado. Já o zagueiro e capitão do time, Rojas, está quase recuperado de dor na região lombar porém, ainda é dúvida. Do restante, o time deve ser o mesmo que venceu na primeira rodada.
O defensor demonstrou muito respeito ao ser questionado sobre o Cruzeiro.
“ Times brasileiros são muito fortes em casa, tenho certeza que eles tentarão fazer prevalecer o mando de campo. Sabemos que o Cruzeiro perdeu na estreia e por ser o primeiro jogo em casa, vão tentar conquistar a vitória de qualquer maneira”, analisou o zagueiro da equipe chilena.
Cruzeiro | x | Universidad de Chile |
1ª Fase
2ª
25/02/2014
17h30
Mineirão Belo Horizonte
Saul Laverni (ARG)
Assistentes
Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio;
Rodrigo Souza, Lucas Lima, Éverton Ribeiro (Souza) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Marlone) e Marcelo Moreno (Willian)
González, Caruzzo e José Rojas (Lichnovsky);
Castro, Martínez, Rojas, Cereceda e Lorenzetti;
Gutiérrez (Mora) e Rubio (Ramón Fernández)
0 comentários:
Postar um comentário