Marília 2 x 0 Grêmio Barueri – Abelha se afunda e MAC entra no G4!

Marília 2 x 0 Grêmio Barueri – Abelha se afunda e MAC entra no G4!

Wellington Amorin e Gilberto fizeram os gols da partida



Publicado na quarta-feira,
26 de fevereiro de 2014
Marília, SP, 26 (AFI) – A quarta-feira foi de festa no Estádio Bento de Abreu. Apesar de não ter jogado muito bem, o Marília manteve a invencibilidade em casa, bateu o Grêmio Barueri, por 2 a 0, e entrou no G4 do Campeonato Paulista da Série A2. A partida foi válida pela décima rodada e afundou ainda mais a Abelha, que nos próximos dias deve confirmar Gléguer como treinador.
Sem perder há quatro jogos - três vitórias e um empate -, o Marília chegou aos 18 pontos e subiu para a quarta colocação, já que o Guarani ficou no empate com a Itapirense, por 1 a 1. Na outra parte da tabela, o Grêmio Barueri conheceu sua quarta derrota seguida, chegou ao sexto jogo sem vitória e estacionou na 18ª colocação, com sete pontos.
O jogo!
O Marília criou uma grande oportunidade de abrir o placar logo aos oito minutos, quando Flávio chegou atrasado e por muito pouco não conseguiu completar cruzamento de carrinho. Na sequência, Robson soltou a bomba e exigiu grande defesa de Nícolas. O Grêmio Barueri estava com dificuldades de passar do meio-campo, mas chegou com perigo aos 16. Mauro recebeu dentro da área e na hora da finalização foi travado.
Aos 30 minutos, Edson Pio cruzou para dentro da área, o goleiro Nícolas saiu errado e ninguém do Marília conseguiu completar. Depois do Azulão ter iniciado em cima, o Grêmio Barueri equilibrou a partida e passou a criar os principais lances de perigo. Deca foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Flávio, que desviou para fora. O lance acordou os torcedores do MAC no Abreuzão, mas que criou a última oportunidade foram os visitantes. Bebeto recebeu nas costas da zaga e chutou travado com o zagueiro, o que facilitou a defesa do goleiro.
Após levar uma bronca nos vestiários devido ao primeiro tempo ruim, o Marília voltou acordo do intervalo, mas quem quase marcou aos 15 minutos foi o Grêmio Barueri. Alex Maranhão cobrou falta, a bola desviou no meio do aminho e passou raspando o travessão. A resposta do MAC veio em finalização de Wellington Amorin, defendida por Nícolas.
O experiente atacante não iria demorar para balançar as redes adversárias. Aos 20, o "baixinho" Wellington Amorin aproveitou cobrança de escanteio, subiu entre os zagueiros e cabeceou no canto do goleiro. Quando o Grêmio Barueri saiu em busca do empate, o Marília matou a partida aos 31 minutos. Após bate e rebate, a bola sobrou para Gilberto, que soltou a bomba e estufou as redes de Nícolas.
Nos minutos finais, na base do contra-ataque, o Marília ainda esteve perto de marcar o terceiro com Julio Cesar, mas o atacante não conseguiu completar. Depois, foi a vez de Wellington Amron perder oportunidade para ampliar.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 11ª rodada da Série A2. O Marília recebe o Grêmio Osasco, às 19 horas, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, enquanto o Grêmio Barueri recebe o São Caetano, às 19h30, na Arena Barueri, em Barueri.
Ficha Técnica
Marília2x0Grêmio Barueri
Fase
1ª Fase
Rodada
10ª
Data
26/02/2014
Horário
20h00
Local
Estádio Bento de Abreu, em Marília
Árbitro
Wander Escardine

Assistentes
Marcelo Zamian de Barros e Alexandre de Oliveira
 Renda
R$ 25.855,00
 
 Público
2.875 pagantes
Cartões Amarelos
Grêmio Barueri:Marquinhos
Gols
Marília: Wellington Amorim 20' 2T, Gilberto 31' 2T
Marília
Rodrigo Calchi;
Wagner Diniz, Jadson, Herick Samora e Deca;
Sam, Robson (Gilberto), Edson Pio (Juninho) e Diego Marangon;
Flávio (Julio Cesar) e Wellington Amorim.
Técnico: Luis dos Reis
Grêmio Barueri
Nicolas;
Rafael Ferro, Cicinho, Joadson e Matheus;
Brumati (Alex), Douglas Marques, Marquinhos (Iago) e Alex Maranhão;
Bebeto e Mauro.
Técnico: Renato Augusto (interino)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato