Monte Azul 2 x 1 São Caetano - Reabilitação na Série A2...

Monte Azul 2 x 1 São Caetano - Reabilitação na Série A2...

Atlético encerra jejum e volta a ficar perto do G4

Publicado na quarta-feira,
19 de fevereiro de 2014
Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) - O Monte Azul conseguiu se reabilitar na Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o Atlético derrotou o São Caetano, por 2 a 0, no Estádio Patrícia Otacílio Arroyo, em Monte Azul Paulista, e voltou a vencer depois de quatro partidas. O jogo foi válido pela oitava rodada.
O Monte Azul não vencia desde o dia 2 de fevereiro. De lá para cá foram três empates e uma derrota. Com o resultado positivo, o time voltou a entrar na briga pelo G4, ao subir para os 13 pontos. O São Caetano, por sua vez, segue fazendo campanha irregular e está no meio da tabela com nove pontos.
O jogo
O equilíbrio marcou a primeira etapa entre Monte Azul e São Caetano. O técnico Play Freitas apostou numa formação defensiva, com dois meias de criação. Ferreira entrou para auxiliar Renan Motta na criação de jogadas. Isto fez com que os donos da casa fossem para cima no começo.
Mesmo com a posse de bola, o Monte Azul não levou tanto perigo ao goleiro Luiz, que praticamente não trabalhou. O Monte Azul apostou nas jogadas pelas laterais com Jobinho, mas o Azulão soube segurar muito bem as investidas e segurar o resultado.
Com uma formação mais cautelosa no meio-campo, com três meias, o São Caetano levou perigo no final da primeira etapa, em cobrança de falta caprichada de Danilo Bueno. Ele bateu no canto do goleiro e exigiu grande defesa de Igor.
No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Monte Azul seguiu superior, pressionando em busca do gol. O time, no entanto, seguia sem poder de criação e sequer ameçou o goleiro Luiz. Num lance isolado, aos 19 minutos, veio o gol dos donos da casa.
Caio, que havia acabado de entrar, recebeu na entrada da área e finalizou e foi travado. Na sobra, o próprio atacante ficou com o rebote e a defesa do São Caetano conseguiu desviar o chute. A bola espirrou e sobrou limpa para Renan Motta, dentro da área, finalizar na saída de Luiz.
Com a frente do placar, o Monte Azul teve mais espaço para atacar, já que o São Caetano se lançou ao ataque. Aos 30 minutos, os donos da casa aumentaram o marcador. Após cobrança de escanteio de Renan Motta, o zagueiro João Gabriel nem precisou subir para desviar de cabeça.
No final, o São Caetano, mesmo com um jogador a menos, ainda descontou com Cássio. O atacante aproveitou rebote do goleiro Igor e empurrou para o gol.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. No ABC Paulista, o São Caetano encara o Rio Branco, no Estádio Anacleto Campanella, às 19 horas. Um pouco mais tarde, o Monte Azul visita a Itapirense, no Estádio Chico Vieira, em 

0 comentários:

Postar um comentário