São Paulo x Santos - Hora de entrar nos eixos...

São Paulo x Santos - Hora de entrar nos eixos...

Tricolor tenta acabar com a irregularidade no Paulistão



Publicado na sábado,
22 de fevereiro de 2014
São Paulo, SP, 22 (AFI) - Chegou a hora da recuperação. Tentando se reestabelecer no torneio, o São Paulo vai com tudo para cima do rival Santos, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no clássico da décima rodada do Campeonato Paulista.
Com uma campanha irregular no Estadual, o São Paulo aposta suas fichas em uma vitória no clássico, sobre um dos melhores times da competição, para renovar sua confiança. O time é o vice-líder do Grupo A, com 14 pontos. O Peixe, por sua vez, lidera a chave C com 22.
Mistério
Como havia prometido, Muricy Ramalho fez mistério no treino deste sábado. Ele comandou uma atividade tática na qual definiu os titulares do São Paulo, mas avisou que só revelará a escalação momentos antes do jogo, será disputado no Morumbi.
Em relação ao time, uma das poucas certezas é o retorno de Rodrigo Caio à zaga. Ele deve substituir Roger Carvalho, que ainda está sem ritmo de jogo. No ataque, o técnico poderá escalar o trio formado por Pabón, Luis Fabiano e Ewandro para ganhar força ofensiva e pressionar a defesa santista.
Mudanças...
O técnico Oswaldo de Oliveira terá reforços para o clássico. O zagueiro Gustavo Henrique e o volante Alan Santos retornam depois de cumprir suspensão. Eles devem entrar nas vagas de Jubal e Leandrinho, respectivamente, reforçando a marcação para o duelo.
"Acho que a marcação será redobrada para os dois lados. Sabendo que tem centroavantes de áreas, abre espaço para outros jogadores como o Thiago Ribeiro, o Geuvânio. Terá jogadores que fazem a diferença no nosso time", afirmou o atacante Leandro Damião
Ficha Técnica
São PauloxSantos
Fase
1ª Fase
Rodada
10ª
Data
23/02/2014
Horário
16h00
Local
Estádio do Morumbi, em São Paulom (SP)
Árbitro
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes
Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

São Paulo
Rogério Ceni;
Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira;
Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso;
Pabón, Luis Fabiano e Ewandro.
Técnico: Muricy Ramalho
Santos

Aranha;
Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena;
Alan Santos, Arouca, Geuvânio e Cícero;
Thiago Ribeiro e Leandro Damião
Técnico: Oswaldo de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário