Xiii...Sem receber, Comercial ameaça não entrar em campo

Xiii...Sem receber, Comercial ameaça não entrar em campo

Jogadores seguem sendo enganados pelo presidente Nelson Lacerda

Publicado na terça-feira,
25 de fevereiro de 2014
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Enganados pelo dublê de presidente, Nelson Lacerda, os jogadores do Comercial ameaçam não enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, enquanto não receberem os salários atrasados.
O presidente do Bafo, Nelson Lacerda, tem se utilizado de artimanhas para o "pagamento" da dívida. Entre elas, estaria o “golpe do carnaval”. O dirigente entregou cheques cruzados para o dia 28 de fevereiro, mas por conta do feriadão, os jogadores só poderão depositar o salário no dia 6 de março.
Para não correr o risco de perder jogadores na Justiça, o Comercial pagou apenas 20% dos vencimentos dos atletas, referentes ao registrado em carteira. Os direitos de imagens, que representam boa parte dos vencimentos, estão atrasados desde dezembro . A situação irritou bastante os jogadores, que ameaçam não entrar em campo.
Ainda nesta terça-feira, dirigentes do Comercial se reuniram com os jogadores para tentar acalmar os ânimos. No encontro, o elenco afirmou que só entrará em campo se receber os atrasados. Nas próximas horas, uma nova reunião deve acontecer para tentar encontrar uma solução.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário