Xiii...Sem receber, Comercial ameaça não entrar em campo

Xiii...Sem receber, Comercial ameaça não entrar em campo

Jogadores seguem sendo enganados pelo presidente Nelson Lacerda

Publicado na terça-feira,
25 de fevereiro de 2014
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Enganados pelo dublê de presidente, Nelson Lacerda, os jogadores do Comercial ameaçam não enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, enquanto não receberem os salários atrasados.
O presidente do Bafo, Nelson Lacerda, tem se utilizado de artimanhas para o "pagamento" da dívida. Entre elas, estaria o “golpe do carnaval”. O dirigente entregou cheques cruzados para o dia 28 de fevereiro, mas por conta do feriadão, os jogadores só poderão depositar o salário no dia 6 de março.
Para não correr o risco de perder jogadores na Justiça, o Comercial pagou apenas 20% dos vencimentos dos atletas, referentes ao registrado em carteira. Os direitos de imagens, que representam boa parte dos vencimentos, estão atrasados desde dezembro . A situação irritou bastante os jogadores, que ameaçam não entrar em campo.
Ainda nesta terça-feira, dirigentes do Comercial se reuniram com os jogadores para tentar acalmar os ânimos. No encontro, o elenco afirmou que só entrará em campo se receber os atrasados. Nas próximas horas, uma nova reunião deve acontecer para tentar encontrar uma solução.
 
Agência Futebol Interior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato