Paranaense: Sem receber, jogadores do Paraná ameaçam greve depois do carnaval

Paranaense: Sem receber, jogadores do Paraná ameaçam greve depois do carnaval

Os jogadores do Paraná não recebem o salário há três meses e deram um ultimato para a direotia

Publicado na domingo,
2 de março de 2014
Curitiba, PR, 02 (AFI) – A situação do paraná parece ir de mal a pior. Mesmo depois da chegada do ex-zagueiro Roque Júnior para ser diretor de futebol, oclube não consegue fazer boa campanha no Campeonato Paranaense e está há três meses sem pagar os salários de seus jogadores. A atitude inconcebível está levando os atletas a planejarem uma greve logo após o carnaval.

 Confira! 


Na noite do último sábado, a diretoria, por meio de Roque Júnior, tomou ciência do ultimato dos jogadores, que exigem ospagamentos do meses de dezembro, janeiro e fevereiro e promete quitar a dívida ou entrar em acordo com os atletas. Caso contrário, o Tricolor do Paraná enfrentará problemas para a continuidade da disputa do Estadual.
Não é a primeira vez que o elenco do Paraná entra em greve por atraso de salários. No final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o elenco também chegou a anunciar greve por atraso de salários. Na época, um acordo foi feito e os atletas decidiram continuar na disputa da competição.
O próximo confronto do Paraná será na próxima quarta-feira, contra o Toledo, pela 10 rodada do Campeonato Paranaense.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário